[ editar artigo]

GJP e RCI Brasil renovam contrato de timeshare até 2035

A GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil renovaram o contrato de afiliação de hotéis pelos próximos 16 anos. Ou seja, o acordo terá validade até 2035.

Com a prolongação da parceria, cinco empreendimentos da GJP terão operação de timeshare. São eles: Wish Hotel da Bahia, em Salvador, além de mais três unidades dessa bandeira: Serrano, em Gramado (RS),  Foz do Iguaçu (PR) e Natal. Além do que, está incluído também o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE).

Segundo Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a procura de usuários interessados no modelo de negócios e a expansão do mercado certamente ajudaram no crescimento do trabalho entre as duas redes.

“A renovação do contrato com a GJP até 2035 reforça nosso compromisso de manter um alto padrão de qualidade aos sócios da empresa. Estamos muito confiantes que essa parceria continuará gerando bons frutos e auxiliando no desenvolvimento turístico do Brasil”, afirma.

Leia também:
AMResorts anuncia expansão de 40% e troca de CEO

Em outras palavras, a rede de hotéis estima que nos próximos anos a base de clientes da empresa aumente de dois mil sócios para dez mil novos sócios.

“Acreditamos muito no potencial deste produto e na tradição da RCI. Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos. Além do que, gera emprego e renda em regiões turísticas. E também permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, acredita Rafael Albuquerque, diretor do Vacation Ownership da GJP.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você