Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

GJP e RCI Brasil renovam contrato de timeshare até 2035

Agente de Valor
set. 11 - 2 min de leitura
000

A GJP Hotels & Resorts e a RCI Brasil renovaram o contrato de afiliação de hotéis pelos próximos 16 anos. Ou seja, o acordo terá validade até 2035.

Com a prolongação da parceria, cinco empreendimentos da GJP terão operação de timeshare. São eles: Wish Hotel da Bahia, em Salvador, além de mais três unidades dessa bandeira: Serrano, em Gramado (RS),  Foz do Iguaçu (PR) e Natal. Além do que, está incluído também o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE).

Segundo Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a procura de usuários interessados no modelo de negócios e a expansão do mercado certamente ajudaram no crescimento do trabalho entre as duas redes.

“A renovação do contrato com a GJP até 2035 reforça nosso compromisso de manter um alto padrão de qualidade aos sócios da empresa. Estamos muito confiantes que essa parceria continuará gerando bons frutos e auxiliando no desenvolvimento turístico do Brasil”, afirma.

Leia também:
AMResorts anuncia expansão de 40% e troca de CEO

Em outras palavras, a rede de hotéis estima que nos próximos anos a base de clientes da empresa aumente de dois mil sócios para dez mil novos sócios.

“Acreditamos muito no potencial deste produto e na tradição da RCI. Essa nossa ampliação no portfólio de produtos contribui de forma direta para o desenvolvimento de destinos. Além do que, gera emprego e renda em regiões turísticas. E também permite construir um fluxo constante de viajantes, seja na alta ou na baixa temporada”, acredita Rafael Albuquerque, diretor do Vacation Ownership da GJP.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você