Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fohb promove 4ª edição do Encontro Corporativo de Compras

Agente de Valor
ago. 23 - 1 min de leitura
000

O Fohb promoverá, em 10 de setembro, mais uma edição do Encontro Corporativo de Compras no São Paulo Expo, em São Paulo.  

O evento está na quarta edição e reunirá grandes nomes da rede hoteleira, além de fornecedores e empresários de diversos segmentos da hospitalidade, como alimentos e bebidas, mobília, amenities e decoração. O Fórum  também contará com a presença de agências e operadoras de turismo.  

Nesta edição, o encontro acontece dentro da Equipotel, uma das maiores feiras da América Latina focada em hospitalidade. O Fohb é parceiro e apoia institucionalmente a feira, que a cada edição traz muitas novidades e experiências diferenciadas do mercado hoteleiro. 

O Encontro Corporativo de Compras é focado em seis segmentos e acontecerá em um formato diferente das demais edições. Para este ano, a programação está focada em rodadas de negócios e palestras, em que cada fornecedor poderá apresentar seus produtos e fazer negociações com as 12 redes participantes, que juntas contam com 583 hotéis e 87.203 apartamentos.

Segundo Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb “nós enxergamos este Encontro Corporativo de Compras como uma maneira de fornecedores e compradores de diferentes áreas do setor estarem em contato mais facilmente e terem encontros objetivos. Acreditamos que esta seja uma estratégia de otimizarmos recursos, na certeza de que estas rodadas sejam as mais proveitosas”, afirma. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você