[ editar artigo]

Flix Hotel se une ao Maceió Convention Bureau

A fim de fomentar cada vez mais o turismo de Maceió, o Flix Hotel, associou-se ao Maceió Convention Bureau. A nova parceria foi divulgado hoje (24), com isso, toda a taxa de turismo paga pelos hóspedes do hotel, no valor de R$ 3,00, é repassada e dividida entre essa entidade e a ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

De acordo com o diretor Thayro Cavalcante, a união com a Maceió Convention Bureau traz muitas vantagens para o hotel, que a partir de agora passa a ter ainda mais credibilidade no mercado, visibilidade em eventos diversos do setor – como feiras, congressos, divulgação no site da organização, entre outros.

“Apesar do pouco tempo de funcionamento, o Flix já está fazendo história em Maceió pela qualidade de seu produto. Um reflexo disso é conseguir se manter em primeiro lugar no TripAdvisor, feito alcançado há alguns meses. Agora o hotel segue apoiando as atividades turísticas do estado como um todo. Isso é muito importante e gratificante”, afirma.

Leia também: Reservas para Sauípe Premium Brisa estão abertas

Sala de eventos

O Flix fez outro forte investimento pensando em seu público, inaugurando uma sala para pequenos e médios eventos, que podem ser corporativos ou sociais. Com 48 m2, o ambiente comporta até 70 pessoas e é disponível para uso tanto de hóspedes quanto de não-hóspedes.

Além disso, a Flix ainda disponibiliza equipe especializada, assim garante que tudo estará em ordem do início ao fim. Os valores do aluguel da sala variam de acordo com o número de pessoas e as necessidades de cada ocasião.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você