Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fernando Santos, ex-Aviesp, será o próximo presidente da Abav-SP

Agente de Valor
out. 18 - 2 min de leitura
000

A Abav-SP dará posse, na próxima quinta-feira (24), à sua nova diretoria e conselho, que assumirá o mandato pelo biênio de 2019-2021. Fernando Santos, ex-Aviesp, será o presidente da entidade nos próximos dois anos.

À frente da chapa “Unidos por São Paulo”, única inscrita e que vence por aclamação, o empresário é dono da agência Conextravel Turismo e tem mais de 20 anos de experiência no setor.

Formado em Direito, sua carreira inclui passagem pela Aviesp como diretor regional em Ribeirão Preto (2002 a 2009), diretor executivo (2010 a 2012), vice-presidente (2013 a 2015). Por fim, foi presidente da associação (2016 a 2018).

Além disso, o ex-Aviesp também é conselheiro de ética da Abav Nacional desde 2017. Na diretoria da Abav-SP ingressou em 2015, e em 2017 assumiu a vice-presidência de assuntos do interior, cargo que ocupou até este mês.

O empresário, portanto, destaca a escolha do nome da chapa que retrata fielmente o foco desta gestão. “Teremos como meta principal, porém não única, a proposta clara e objetiva da união da capital com o interior de São Paulo. Desta forma, tornaremos o Estado protagonista no agenciamento de viagens para o turismo nacional”.

Dessa forma, Fernando Santos também ressalta a importância de intensificar a oferta de cursos para os agentes de viagens. “Nossa ideia é dar continuidade ao trabalho realizado com as capacitações e treinamentos, fortalecendo os fóruns e encontros”, completa.

Edmilson Romão, até então presidente, assumirá o posto de vice de Santos. "Acredito que Fernando Santos é o gestor mais indicado para a próxima presidência. Jovem e experiente, é o último ex-presidente da Aviesp, circula com propriedade em todo o trade turístico e conduzirá com sucesso este novo momento da Abav-SP, integrando todo o nosso estado", acredita ele.

Assim, veja a relação da diretoria abaixo:

Presidente

Fernando Silva Santos (Conextravel Turismo)

Vice-presidente administrativo

Edmilson Rodrigues Romão (L'equipe)

Vice-presidente financeiro

Bruno Sansão Waltrick (Maiorca Turismo)

Vice-presidente de capacitação e certificação

Thiago de Souza Mendes (Teatur)

Vice-presidente de relações internacionais

José Roberto da Silva (Sanchat Tour)

Vice-presidente de marketing e eventos

Adriano Pereira (Turix Contato Turismo)

Vice-presidente do interior

Marcelo Gomes Matera (Abc Turismo)


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você