Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Fantastic House: jornada em um universo de arte

Fantastic House: jornada em um universo de arte
Agente de Valor
jan. 26 - 2 min de leitura
000

Em dezembro de 2020, a Serra Gaúcha  anunciou seu mais novo atrativo turístico: a Fantastic House, que promete uma “experiência lúdica e uma história emocionante que vai tocar os corações e transformar a vida de cada pessoa que por ali passar”. A atração conta com 1,2 mil metros quadrados de área interna, com cenografia, música, efeitos e iluminação criados para envolver o visitante na história.

Atmosfera encantadora

Localizada na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, a Fantastic House tem como  objetivo levar o entretenimento para toda a família e possibilitar a todos um novo olhar sobre a vida e o seu sentido.

O encantamento começa já na recepção, onde os visitantes são aguardados com a colorida atmosfera do ambiente. A partir deste ponto, você começará a descobrir os segredos que o aguardam nessa jornada.

Durante o passeio, você conhecerá todas as atrações que compõem a “gigante fantástica”:

Prólogo: a Origem; Hortus: o Jardim dos Sonhos; Ludere: a Magia do Sorrir; Omne: o Universo do Saber; Bonodoron: o Aroma do Amor; e Hortus II: Allegro e o Grande Segredo. Além destes seis atrativos, você pode curtir o cinema com simulador de realidade virtual com imersão em 360 graus, o totem de foto interativa com realidade aumentada e a Fantastic Shop — um ambiente repleto de souvenirs encantadores, presentes especiais e lembranças para recordar esta experiência única.

O projeto

À frente do projeto está o empresário Paulo Piccoli e seu filho, Patrick Picolli. Com trilha musical autoral, a história tem criação e direção artística do gramadense Abramo Machado, que faz parte do grupo de sócios da Fantastic House. Abramo é responsável pela cenografia, efeitos especiais, personagens, roteiro e canções compostas em parceria com Dudu Trentin e Marco Vasconcellos, dois grandes nomes da produção musical brasileira. A produção artística e cenográfica é assinada pela Flush Produções.

O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 21h. Nas sextas-feiras, sábados e feriados a atração fica aberta entre 9h e 22h, e aos domingos das 9h às 19h.

A visitação dura aproximadamente 55 minutos em grupos guiados de até seis pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde.

E você, pronto para os segredos fantásticos do viver? Deixe seu comentário!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você