[ editar artigo]

FAMTRIP Vila Galé Touros

FAMTRIP Vila Galé Touros

De 09 a 13/06 estive no Famtrip para o Vila Galé Touros, acompanhando 13 agências, junto ao nosso parceiro terrestre local Anauê.


- Aéreo: AZUL

Trechos operados com AZUL - Tudo muito organizado desde o momento do embarque, que está sendo organizado por refletores luminosos no chão conforme poltronas, e no desembarque, que é feito por fileiras. Os comissários sempre monitorando o uso de máscara, e na entrada da aeronave é oferecido álcool gel para todos os passageiros. Não há serviço de bordo, e só está sendo permitido a alimentação na aeronave de crianças e idosos.

- Hotel hospedado:

Vila Galé Touros - Resort All Inclusive - Localizado a 80 km de Natal, na praia de Touros, uma praia bem tranquila e paradisíaca. É um resort pé na areia, com quartos bem amplos. Ficamos hospedados na categoria standard - quarto com 02 camas solteiro, sacada, banheiro amplo e frente mar.

O hotel possui 5 categorias de aptos (standard, familiar, suíte, suíte familiar e chalé) - todos os quartos são muito amplos. É um hotel bem grande, familiar, com várias atividades de lazer ao longo do dia, e por ser mais distante de Natal, eles tem uma feirinha de artesanato dentro do hotel todos os dias, a partir das 17:00.

Hotel muito limpo, funcionários muito educados e prestativos - todos os agentes se surpreenderam e gostaram muito.

O hotel possui 5 opções de restaurante, 4 opções à la carte e uma opção buffet - o restaurante buffet funciona para o café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia - possui muita variedade, opções para dietas de alimentação restrita, no geral comida muito boa. Das opções à la carte, conhecemos 3 - Restaurante Inevitável (cozinha internacional), Restaurante Português (culinária portuguesa) e Restaurante Massa Fina (culinária italiana). Além desses, tem ainda o Restaurante Potiguar (culinária regional). Todos os restaurantes muito bons. Durante o dia, no restaurante Potiguar, que fica ao lado da piscina, eles servem petiscos. Além dos restaurantes, o hotel possui bar no hall de entrada, bar na piscina, um quiosque próximo a praia onde os hospedes podem se servir com chopp e agua - não possui serviço de praia.

 

Restaurante Inevitável

Possui 2 piscinas bem amplas para adultos, e uma área com piscina e brinquedos para as crianças.

É obrigatório o uso de máscaras dentro do hotel, e há álcool em gel por todo o complexo para os hóspedes.

Passeios - Anauê Receptivo - como o hotel é mais distante, não há muitas opções de passeios saindo de lá - conseguimos fazer 2 passeios:

Por do Sol em São Miguel do Gostoso - Saída do hotel as 14:00 - fomos de van até o centrinho de Tourinhos e de lá o grupo foi divido - uma parte foi em jardineira (um micro caminhão) e outra em buggy, trajeto pela praia até São Miguel do Gostoso. O local possui algumas barracas de praia simples, onde o grupo pode aproveitar o local, e ao final do dia subimos um pequeno morro e apreciamos o por do sol. Passeio curto e bem bonito.

Maracajaú - Esse passeio tem suas saídas conforme a maré - nossa saída do hotel foi as 7:30, para pegar a maré mais baixa. Trajeto de van até um ponto de apoio, e de lá fomos de catamarã até os parrachos de Maracajaú - trajeto de 7 km de catamarã.

No local, há uma base para mergulho - no ticket de catamarã, inclui o snorkel, e no local, é possível pagar a parte mergulho com cilindro. Em Maracajaú tivemos um tempo livre para aproveitar o local. É um passeio bem bonito, porém a plataforma estava bem cheia e algumas pessoas ficaram incomodadas devido a pandemia. Retorno ao hotel foi por volta de 12:00.

Destino e hotel incríveis! 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você