Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMTRIP CANCUN - IBEROSTAR

FAMTRIP CANCUN - IBEROSTAR
Amanda Karwowski
jul. 6 - 6 min de leitura
010

De 22 a 27/04 estive no FAMTOUR BWT OPERADORA CANCÚN & RIVIERA MAYA , acompanhando 14 agências, junto aos nossos parceiros IBEROSTAR HOTELS & RESORTS e o receptivo local At Travel.

Primeiro nos hospedamos no Iberostar Selection Paraíso Lindo - Resort All Inclusive - Localizado em Riviera Maya, na praia de Paraíso, uma praia bem tranquila e paradisíaca. É um resort pé na areia, com quartos bem amplos. Ficamos hospedados na categoria duplo - quarto com 02 camas casal, sacada e banheiro amplo. O hotel possui várias categorias de aptos (duplo - nessa categoria há também a opção perto da piscina e vista piscina, suite junior, suite junior superior e suite presidencial) - todos os quartos são muito amplos. É um complexo muito grande, familiar, com várias atividades de lazer ao longo do dia, e por ser distante do centro de Cancun e de Playa del Carmen, eles tem dentro do complexo um mini shopping, um mini parque aquatico, uma feirinha de artesanato e também uma boate.

No mesmo complexo em que está o Iberostar Selection Paraíso Lindo, estão também os seguintes hotéis: Iberostar Paraíso Beach, Iberostar Paraíso Del Mar, Iberostar Selection Paraíso Maya Suites e Iberostar Grand Paraíso.

Os Iberostar Paraíso Beach e Iberostar Paraíso Del Mar são as opções mais econômicas do complexo, e podem utilizar as dependências e restaurantes somente do seu hotel, o Iberostar Selection pode usar do seu hotel, e também dos 2 Iberostar Paraíso, e o Iberostar Grand é o hotel de luxo do complexo, só para adultos - quem se hospeda no Grand, pode usar as dependências de todos os hotéis.

Os hotéis possuem uma estrutura excelente, todos tem sua própria area de lazer e restaurantes, os funcionários muito solícitos e educados.

O hotel possui várias opções de restaurante a la carte, todos os a la carte são mediante reserva, e também possui a opção de buffet. Há bares e restaurantes na piscina, e também na praia.

Fizemos uma visita técnica nos hotéis Iberostar Tucan e Quetzal, que ficam em Playacar. Esses hotéis também possuem estrutura excelente, são opções mais simples comparados aos do complexo de Paraíso, mas são muito bons também. Hotel mais animado, voltado ao público que gosta de festa e agito.

Depois nos hospedamos no Iberostar Selection Cancun - Resort All Inclusive - Localizado em Cancun. Ele fica bem localizado, na zona hoteleira, próximo ao centrinho de Cancun. É um hotel menor que o complexo de Riviera Maya, e por ser em Cancun ele é mais cheio, com bastante fila pra entrar no restaurante, para pegar o elevador, e é mais voltado para o público que gosta de festa, agito.

Ficamos hospedados na categoria duplo com vista mar, e o hotel possui outras categorias de apt maiores, com sacada, e também um prédio em anexo que possui as categorias de apto Villa, esse anexo possui uma piscina exclusiva e aptos com acesso direto a piscina. O hotel possui várias opções de restaurantes a la carte, e também o tradicional buffet. Para os restaurantes a la carte, é necessário fazer reserva antecipada.

Conhecemos também o Coral Level at Iberostar Selection Cancun, que fica ao lado do Iberostar. É a categoria luxo do empreendimento, todos os aptos com vista mar e hidro na sacada. É uma opção excelente, atendimento impecável e exclusivo, com piscina, area de lazer e restaurantes exclusivos. Quem fica hospedado no Coral Level pode usar as dependências do Iberostar Selection.

 

- Transfers e Passeios - AT Travel :

 

Desde a chegada no aeroporto de Cancun, o serviço da AT Travel foi excepcional, os guias que nos atenderam foram sempre muito prestativos, simpáticos, e dispostos a nos ajudar no que fosse necessário. Fizemos os seguintes passeios:

Tulum + Gran Cenote

Fizemos uma visita guiada na zona arqueológica de Tulum onde pudemos contemplar todas as ruínas do local, inclusive o mais conhecido edifício da zona que também é a maior e a mais proeminente construção de Tulum, chamado ‘El Castillo’ - para quem gosta de história, o tour é perfeito, pois além de conhecer a cultura maia, pudemos desfrutar de uma das melhores vistas do Caribe mexicano.

De lá, fomos ao Gran Cenote que fica em Tulum, e foi muito bom, pois esse cenote conta com partes abertas, semi-abertas e fechadas. É um cenote de fácil acesso, e tivemos um tempo livre para apreciar o local.

CocoBongo Cancun

Cocobongo foi uma experiência muito legal e que surpreendeu a todos. O espetáculo conta com shows, apresentações de dança, uma excelente seleção musical e tecnologia avançada nas apresentações. Muito animado e divertido. Os shows começam por volta das 20:30, com open bar. O nosso ingresso era o básico, mas há opção de comprar mesa ou camarote.

Rio Secreto

Esse passeio foi experiência única e transformadora. Algumas pessoas ficaram apreensivas, por ser um rio dentro de uma caverna, mas todos se surpreenderam muito com tudo. É super bonito, diferente, a explicação do guia em cada parada que fazíamos superou as expectativas. Pudemos admirar as formações rochosas que relatam a história geológica da terra. É necessário usar um macacão de neoprene e colete salva vidas, pois a agua dentro da caverna é bem gelada, e em alguns momentos não dá pé. O passeio tem duração de aproximadamente 1 hora e meia.

Experiência incrível que pude vivenciar e que irei lembrar para sempre!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você