Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMTRIP BWT OPERADORA E COSTA DO SOL DESTINATION – AGOSTO 2021

Carolina Rieper
set. 23 - 3 min de leitura
020

 

           Começamos mais uma Famtrip com participação dos agentes de viagens da Filial de Joinville, com destino ao Rio de Janeiro - Costa do Sol.

            No aeroporto do Rio de Janeiro (SDU), fomos recepcionados pelo receptivo IN BUZIOS, e ficamos aguardando outros passageiros (o transfer era regular). Após uma espera de 30 min, nos deslocamos com destino a Búzios, com uma viagem de aproximadamente 3 horas com uma parada para almoço de 30min.

        Em Búzios fomos recepcionados no hotel Villa Mercedes. Esse hotel com uma vista paradisíaca de Búzios e com serviços diferenciados de SPA e mais recomendado para casais. Não recomendamos para idosos, pois tem escada para acesso em todos os ambientes (restaurante, quartos, piscina).

     O Jantar fomos recepcionados no restaurante Madame Bordot. Restaurante a beira mar, que servem pratos à la carte.

No dia 26/08 começamos fazendo visita técnica nos hotéis sendo eles:

-  Latidud Búzios: Hotel com quartos mais cleans, com aptos térreos e no primeiro andar. Com 26 aptos é uma pousada mais familiar.

- Barra da Lagoa: Ótima localização, com proximidade a rua das pedras (150 metros). Hotel com 45 aptos e com aptos que acomodam até 5 pessoas.

- Aroma do Mar: Hotel muito charmoso com design maravilhoso. Com opções de aptos com Hidro (ótimo para lua de mel). Tem aptos com opção vista mar e aptos que acomodam até 5 pessoas.

- Pousada Lestada: Com 36 aptos e arquitetura colonial, e com boa localização.

- Hotel Atlântico Búzios: Hotel grande com 172 aptos, piscina, academia, bar, restaurante e até uma capela e espaço para receber casamentos. Em frente à praia de Armação de Búzios. Hotel possui também sala de eventos para até 1.000 pessoas.

Após o almoço no Atlântico Búzios, seguimos para curtir o pôr do sol.

 

 

No dia 27/08 aproveitamos para conhecer as praias de Arraial do Cabo e almoço para conhecer o hotel Paradiso Corporate. Hotel com perfil corporativo e eventos que fica no centro de Cabo Frio. A noite o jantar foi no restaurante Buda Bar, no centro de Cabo Frio. Restaurante com coquetéis e comidas de boteco, com música ao vivo para animar o pessoal.

 

Dia 28/08, após o café da manhã no Paradido Peró, fizemos um city tour para conhecer mais a região de Cabo Frio, e as praias locais. Fizemos a trilha nas Praias do Peró e Conchas, que dá um visual lindo de Cabo Frio. À tarde fizemos um city tour pela parte histórica da cidade e o jantar foi no The Duck Pub, também no centro histórico.

No dia 29/08, terminamos nossa famtrip na região da Costa do Sol, e aproveitamos o dia livre no Rio de Janeiro com um city tour, até finalizar no aeroporto para o vôo de retorno.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você