Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMTOUR SALVADOR 2020 – FASANO & FERA PALACE HOTÉIS.

FAMTOUR SALVADOR 2020 – FASANO & FERA PALACE HOTÉIS.
Daniel Guebert
mar. 3 - 4 min de leitura
000

Todos os agentes de viagem foram chegando em horários variados, porém com toda a assistência e atendimento impecável da Adval, foram todos levados aos seus destinos sem atrasos e extremo profissionalismo.

Transfer de aproximadamente 40 minutos até o hotel onde ficam situados em pleno centro histórico de Salvador - próximo ao elevador Lacerda.

Chegada em cada e respectivo hotel (Fera e Fasano) e após instalação de todos, iniciamos o nosso coquetel de boas-vindas aos participantes no Fasano com participação de todos os convidados. Durante o momento descontraído fomos conduzidos com a comercial do hotel - Ingrid - para conhecer os apartamentos do hotel Fasano em grupos de 5 participantes por vez.



 


Com apartamentos espaçosos e estilo clássico o Fasano está nos padrões e buscas de clientes exigentes e seletivos. Com 4 categorias de apartamentos, nos foi mostrado algumas somente – Suite Deluxe frente mar, Apto Deluxe, Deluxe frente mar e Suite Jr (conecta quartos conjugados) – vídeos nos links a seguir.
 


No dia seguinte tivemos um passeio/city tour panorâmico em Salvador – BA.

Iniciamos o passeio as 8:00 após o café da manhã com o trajeto pré-determinado nos seguintes locais :

Farol da Barra  - Salvador – Conhecido como Farol de Santo Antônio, o Farol da Barra é o segundo Farol mais antigo do continente. Local cheio de histórias e memórias.


Na sequencia fomos ao memorial da Irmã Dulce (freira canonizada em 2019) onde conta uma história linda sobre a vida dela e seus esforços – estrutura bacana e muito bem elaborada. Tudo subsidiado pelo governo e com as vendas de seus souvenires – doces e panetones.

Após isso fomos até o Santuário de Bonfim para conhecer e amarrar uma fitinha do Senhor do Bonfim (crença popular para dar sorte/pedidos).


Após o passeio até a igreja nós fomos almoçar e fazer uma visita técnica no Wish Salvador – acompanhado pelo Alexandre comercial do hotel.


Após almoçarmos e conhecer o hotel Wish, fomos para o passeio pelo Mercado Modelo (cidade baixa) e pegamos o elevador Lacerda (R$0,15 por pax) para subir até a cidade alta e irmos para o Pelourinho – conhecer o centro histórico e famoso de Salvador.


Após o passeio pelo centro histórico fomos para conhecer o Fera Palace e degustar de um delicioso coquetel preparado e recepcionado pela Tereza (representante/colaboradora) do hotel.

Com um toque clássico e decoração nostálgica, o Fera Palace deixou muitos dos agentes interessados em conhecer mais da estrutura renovada (2017).


No dia seguinte fomos visitar as Ilhas -  Frades e Itaparica.

Pontualmente as 08:00 o transfer da Adval buscou os participantes para ir até a Marina da Baía de todos os santos, local de onde partiu a Escuna que nos levaria para o passeio as ilhas.

A primeira Ilha Visitada foi a Ilha dos Frades.

Com um trajeto em torno de 1:40 de escuna , chegamos até o píer da Ilha dos Frades.

Nesta ilha tem uma taxa ambiental a ser paga, atualmente de R$ 25,00.

Como tínhamos apenas 2h no local, ficamos localizados na praia de Guadalupe, a primeira praia da Ilha. Com o mar calmo e água cristalina, um ótimo local para desfrutar de um banho de mar.


Por volta das 12:30 partimos para a Ilha de Itaparica.

Trajeto de 40 minutos entre uma ilha e a outra.

Ao chegar na ilha de Itaparica, paramos para almoçar no Restaurante Manguezal. Legítimo Restaurante de praia, puxando muito as raízes Baianas , com pratos típicos e também arquitetura rústica.

Por volta das 15h30min, saímos de Itaparica retornando para o Hotel.


 Salvador continua sendo sempre um grande destino a se visitar. Com muita cultura, história, gastronomia e diversão.  Muitos pontos de visitação, barzinhos, lojinhas com suvenires entre outros.

É aquele lugar gostoso, que você quer sempre ficar apreciando cada cantinho.

Junto do Centro Histórico, ala mais antiga da cidade, temos também a região mais central, que encontra com mais modernidade.

O acesso do aeroporto ao centro da cidade  e também ao  centro histórico  é muito tranquilo, com vias rápidas e de fácil acesso.

Esta experiência veio em um ótimo momento, pois segundo relatos de participantes que já estiveram lá antes, o destino está revitalizado, com muita segurança e conforto.

Não vejo a hora de visitar Salvador novamente!!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você