Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Famtour Porto Seguro 2022

Famtour Porto Seguro 2022
Ewerthon Fernando Pellense Harger
mar. 21 - 4 min de leitura
030

Olá queridos agentes de valor.

 

No período de 08 a 15 de março, a BWT Operadora filial Joinville realizou um Famtour especial com os agentes de viagens de Santa Catarina para o destino Porto Seguro na Bahia.

 

Na ocasião, ao todo 10 participantes puderam conhecer este destino tão requisitado no nordeste brasileiro.

 

Durante o período tivemos estadias em dois hotéis diferentes que pertencem a mesma rede. Porto Seguro Eco Bahia, com regime café da manhã, e o Porto Seguro Praia Resort com regime All inclusive.

 

Além do regime All inclusive, o Porto Seguro Praia Resort fica de frente a praia, contando com um clube de praia aonde se estende o serviço de alimentação e bebidas.

 

Durante os dias que ficamos na cidade, realizamos diversos passeios, tudo com a parceria da Taípe Turismo, nosso receptivo local.

O primeiro dia de visitação foi um city tour histórico com visita a praia de Coroa Vermelha, aonde almoçamos na barraca Colher de Pau.

Uma imersão na cultura local, acompanhado de muita história da origem da nossa nação e de crenças populares.

 

No segundo dia de visitas, pegamos a estrada e fomos ao paraíso de Trancoso.

Visitamos o famoso quadrado de Trancoso, local que preserva a arquitetura de 1500, tombado pelo patrimônio histórico cultural. Nos aventuramos nas estradas de barro até chegar a praia de coqueiros. Sombra e água fresca, lema local e aplicado na prática.

 

Já no terceiro dia de visitas técnicas, para mim o melhor dos passeios...Tour fluvial em Santa Cruz Cabrália.

Embarcamos no cais de Santa Cruz Cabrália até a praia de Santo André, local aonde a delegação da Alemanha ficou hospedada durante a Copa do Mundo de 2014. Praia calma, ótimo para a prática do banho de mar... Fizemos uma parada para o almoço e depois seguimos para a famosa ILHA DO SOL.Conhecida pelos doces locais, o banho de lama terapêutica e também tema de música dos anos 90. - Milla - Netinho 1997.

Seguindo as visitas, fomos conhecer o hotel Nauticomar Porto Seguro e o clube de praia Paradiso.

O Nauticomar não fica a beira da praia, porém está em uma ótima localização na orla principal de Porto Seguro.

Também com o regime All inclusive, o Nauticomar oferece muitas atrações no hotel, como piscinas, brinquedoteca, jogos digitais, boliche, playground e etc...

Como o Porto Seguro Praia Resort, o Nauticomar também possui um clube de praia, que é o Clube Paradiso. Cerca de 5km de distância do hotel. Há transfers gratuitos para facilitar o deslocamento.

 

Paralelo as visitações oficiais, fizemos outros passeios por conta própria.

Conhecemos a barraca de Praia Tôa Tôa, local de muita atividade e diversão. Comida, bebidas e muita música animada.

Visitamos a passarela do álcool... Uma espécie de feira ao ar livre com muito artesanato, comidas de rua e também inúmeras barracas de bebidas.

Atravessamos a famosa Balsa e fomos até Arraial D'Ajuda. Local paradisíaco, com muita animação.

Arquitetura antiga preservada porém com muita badalação. 

Ótimo para o passeio de fim de tarde até a noite.

Os dois últimos dias foram para aproveitar a estrutura do hotel. Piscina, mar, atividades elaboradas pelos animadores e etc. Aquele momento para uma resenha especial estre os participantes.

No retorno, aquela sensação de dever cumprido. A certeza que o conhecimento adquirido será muito bem aproveitado, e também o sentimento de até logo.

Certeza que a Bahia ficará para sempre nos nossos corações.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você