Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Famtour Curaçao 2022

Karen Souza do Nascimento
abr. 7 - 4 min de leitura
090

No mês de Março de 2022 , a BWT Operadora foi convidada pelo Grupo Innovare ao fantour para Curaçao.

Partimos no dia 25 de março com destino a  Curacao , viajando pela Copa Airlines , o voo ocorreu  pontualmente sem nenhum atraso. 

Fomos 10 Agentes, eu representando a BWT Operadora filial Manaus e a Janaina Leke, representando O CTB (Curacao Tourist Board )

A Copa airline opera seu voo com Boeing 737.

Esta companhia é reconhecida por sua pontualidade e pelo numero baixo de cancelamentos de voos. Possui um serviço de bordo de excelência, e uma frequência que facilita a conexão com vários destinos.

Fomos recepcionados pela Empresa Fiesta Tours,  contratada pelo CTB para nos recepcionar e fazer todo o receptivo do grupo.

Seguimos para o resort Sunscape,  onde  tivemos uma recepção e almoço de boas vindas.


O hotel tem uma infra estrutura fantástica, capaz de agradar qualquer tipo de publico, seja casal ou família.

Possui 5 restaurantes, alem dos 4  bares , destes apenas 1 restaurante não esta ativo, em decorrência do COVID.

 Outras comodidades  do hotel: incluem três piscinas , acesso direto à praia, academia e spa, área de recreação para crianças. 

O resort é all inclusive, e possui um excelente serviço de atendimento neste quesito, inclusive com reposição de frigobar. Alem disso, possui excelente localização . 

No dia 26 , fizemos o passeio para o centro da cidade de Willemstad onde fomos apresentados a historia da cidade e dos seus principais pontos turísticos.  

Seguimos para o passeio a Hato Caves , que é uma caverna formada embaixo do nível do mar .  A caverna de Hato tem um área de 4900 metros quadrados e é a casa das famosas formações de calcário, as românticas piscinas, as cataratas e nossa famosa estatua da Madonna. Há também dentro da caverna uma colônia de morcegos.

Durante a noite, fomos para o Bar Urban Street Food, bar típico e desfrutamos da recepção do CTB no local. 

No dia 27 de Março , fizemos o passeio Klain Curaçao, passeio privativo que optamos por fazer para conhecer a praia que é referencia no destino.

O Passeio foi realizado de Catamarã, com tempo de locomoção de 2hrs para ir e 2hrs para voltar.

Apenas neste passeio tenho ressalva, que o transporte não é adequado para família com crianças e pessoas que tenham medo ou dificuldades com o mar. 

Este transporte pode ser feito em barcos maiores, para ter maior conforto.

No mesmo dia 27, fomos para o Dreams Curacao Resort, Spa & Casino .

Este hotel, com conceito mais novo, recem reformado, possui ótima estrutura para ser oferecida a nossos clientes. Porem o hotel é mais distante dos pontos turísticos.

O resort é all inclusive , e os quartos são mais elegantes e espaçosos.

Fizemos visita técnica ao Zoetry Curaçao, resort  5 estrelas, com excelente localização , possui 72 quartos , 3 restaurantes com diferencial de ser voltado para um turismo de luxo,  capaz de proporcionar uma experiencia diferenciada ao publico adulto.

No dia 28 de março, fomos para o passeio de praia no Kenepa  Grandi e Cas Abao,  praias  com agua cristalina, ambiente seguro e confortável que nao deixam a desejar.

Curaçao é um destino lindo, encantador que surpreende a qualquer pessoa.

Concluímos nosso fam, no dia 29, com a ida a clinica para fazer o antígeno, e em seguida seguimos para o aeroporto internacional de Hato.

Voltamos com desejo de incluir Curacao ao leque de destinos mais procurados do Caribe.


Denunciar publicação
    090

    Indicados para você