Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMTOUR BWT: UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PELA SUÍÇA

FAMTOUR BWT: UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PELA SUÍÇA
Caroline Souza
out. 8 - 3 min de leitura
030

   A BWT Operadora é uma empresa que tem como um dos seus maiores diferenciais, a busca constante pela qualidade de seus produtos e roteiros. Além disso, também preza por preparar da melhor forma os agentes de viagens, para que ofereçam aos seus clientes um serviço exclusivo. Por isso, um grupo de 8 agentes de viagens embarcou em uma FamTour estilo ‘Study Trip’ pela Suíça. O roteiro passa pelas cidades de Lausanne, Montreux, Grindelwald, Lucerna, Zurique entre os dias 01 a 09 de outubro.

  O foco dessa viagem é experimentar as atividades de verão nas cidades e montanhas, conhecendo e destacando o estilo de vida local, que também é um atrativo turístico. O deslocamento dentro do país, está sendo realizado todo via trens, com apoio da Swiss Travel System. Os agentes estão conhecendo todas as linhas do destino, e tendo a oportunidade de viajar até em trens panorâmicos. Na cidade de Lausanne  a hospedagem foi no  Hotel Angleterre & Résidence, que conta com piscinas, suítes privativas, restaurante e espaços de lazer. As atrações turísticas desse destino, localizado no Lago Genebra, são diversas. Entre elas, os convidados realizaram uma visita técnica no Hotel Beau-Rivage. Durante o caminho que levava o grupo a Montreux, há um local especial para visitar em Vevey. Os agentes de viagens puderam conhecer o Mundo de Chaplin e Vinorama e participar da  degustação de vinhos. Também visitaram a parte francesa da Suíça, no distrito de Lavaux. Nesta etapa a estadia foi no Grand Hotel Suisse Majestic. Em Lucerna, participaram de um ‘City Tour’ para explorar o destino. 

     A viagem seguiu para Grindelwald, uma comuna nos Alpes Berneses, entre outros destinos incluindo Jungfraujoch, conhecido como o Topo da Europa. De um lado, a vista do Mittelland até os Vosges, do outro a geleira Aletsch, cercada por picos de quatro mil metros. Para finalizar o roteiro, o destino é a capital Zurique, onde também irão realizar um ‘City Tour’, e visitar a ‘House of Chocolate’ para experimentar os famosos chocolates suíços. 

   É importante lembrar que essa viagem está sendo realizada em uma parceria entre a BWT Operadora e o Escritório de Turismo da Suíça e com a retomada do turismo e abertura dos destinos, avanço das campanhas de vacinação e confiança do turista novamente, é importante que estejamos preparados para levar ao cliente uma vivência inesquecível e de alto nível. 

  Essa experiência imersiva dentro de um roteiro tem tido um retorno positivo dos agentes. “Um roteiro maravilhoso, com cidades lindas e organização perfeita. Obrigada BWT pelo convite e pela curadoria impecável desse famtrip. É muito importante para nós profissionais, experienciamos “inloco” o que está acontecendo com relação aos protocolos de aeroporto, hotéis e cidades nessa retomada”. Relata Lissandra Bueno da Star Leeds.


  Agente da IAF Turismo, Italo Fantinato, conta que a viagem tem sido surpreendente: “A Suíça está sendo uma grande surpresa . Estou adorando tudo. Fica muito claro conhecendo detalhes tão importantes. Os trens funcionam muito bem e os hotéis pontuais com boas localizações. Gastronomia muito boa. Queijos, vinhos e chocolates fantásticos."



   Abaixo foto de Bruno Delfini – Departamento de Produtos Internacionais da BWT Operadora que esta acompanhando o grupo.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você