Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMTOUR BWT Operadora - São Luís e Lençóis Maranhenses

FAMTOUR BWT Operadora - São Luís e Lençóis Maranhenses
Lais Medeiros
jun. 4 - 2 min de leitura
060

No período de 23 a 27 de Abril a BWT Operadora embarcou 10 agentes de viagens da Região Norte, em um incrível Famtour, para conhecer um surpreendente destino que é São Luís.

São Luís uma cidade do Nordeste, possui características da colonização portuguesa, com muita cultura rica de poemas e romances. E não tem como ir até São Luís e não conhecer os Lençóis Maranhenses, um lugar com uma paisagem linda, com a areias brancas e lagoas formadas de água da chuva.

O Soft Win Hotel onde o grupo realizou o check in dia 24/04, Localizado em São Luís – MA na Rua 28, Quadra 21 - Número 04 - Ponta D'areia, 65077-347.

É um hotel econômico, fica entre edifícios, com uma boa localização próximo a museu, praça, e a Baía de São Marcos. Os quartos são equipados com TV, frigobar.

Em São Luís foi realizado um City, conhecemos um pouco da praia da ponta d’ areia, centro histórico, praça Pedro II, palácio dos Leões, praça Benedito Leite, igreja da Sé, praça João Lisboa e Largo Carmo.

O Gran Lençóis Flat  foi onde o grupo realizou o check in dia 25/04, localizado em Barreirinhas - MA na Rua, Estr. de São Domingos,65590-000.

O percurso entre São Luís até Barreirinhas tem aproximadamente 260km com duração média de 04horas.

No Passeio aos Grandes Lençóis, seguimos pelo Rio Preguiças, inicialmente pegamos uma balsa (10 min), o restante do trajeto foi feito pelas trilhas de areias, lagos e pequenas dunas em veículo 4X4 aproximadamente 50 minutos até o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, onde paramos, subimos no pé das dunas subimos para encontramos as lindas lagoas.

Tour de lancha até Atins, percorremos o rio preguiças, paramos na comunidade de vassouras.

Continuamos o roteiro com parada no vilarejo de Mandacarú, para visita ao Farol preguiças (160 degraus), e assim finalizamos o dia no povoado de Atins.

 

São Luís – MA destino incrível!


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você