Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMTOUR BWT NA COSTA DO SOL

FAMTOUR BWT NA COSTA DO SOL
Carol Juliani
mai. 20 - 3 min de leitura
020

 

FAMTOUR COSTA DO SOL (BÚZIOS, CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO).

A região da Costa do Sol é uma das mais belas do estado e integra os municípios de Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Maricá, Rio das Ostras, Macaé, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, Casimiro de Abreu, São Pedro da Aldeia, Quissamã e Carapebus.

A região é conhecida pelas águas transparentes e areias brancas que fizeram com que essas cidades estivessem na mira dos praticantes de esportes aquáticos. Com muitos hotéis e pousadas de qualidade, restaurantes de gastronomia internacional, a Costa do Sol é uma ótima ideia para férias com família, amigos, viagem solo e romântica. 


BÚZIOS

A cidade é uma das mais charmosas do Brasil. Ótimas poções para sair a noite como a Rua das Pedras e Porto da Barra. Durante o dia indico passeio de barco porque é possível ter um panorama das praias da cidade. 
As opções de hospedagens tem um excelente custo x benefício, só precisa ficar de olho na questão da dificuldade de acesso da maioria das pousadas. Como a geografia do local possui muitos montes íngremes, muitas pousadas dependem de acesso por escadas. 

A pousada que ficamos é Villa Mercedes e super indico, além dessa vista linda tem um café da manhã espetacular.



CABO FRIO

A maior e mais estruturada cidade da região. Além disso, as praias tem um mar cristalino e são mais bonitas comparadas à Búzios. Visitamos as Praias do Forte, do Peró e das Conchas.

Nessa cidade tem mais opções de restaurantes, bares e lojas. Sendo que o destaque fica por conta do Centro Histórico da Barra da Passagem, onde os casarões antigos e preservados dão um charme especial para as fotos.

Em Cabo Frio temos uma possibilidade melhor de estrutura para agradar a todos os perfis de clientes, desde os mais jovens e animados, até famílias com crianças ou melhor idade. O hotel Paradiso Peró é uma excelente opção, pois é adaptado para necessidades especiais e tem acesso fácil à praia. O Paradiso Corporate também tem uma boa estrutura para o cliente de lazer, mas é distante da praia.


ARRAIAL DO CABO

A cidade com estrutura a desejar, porém, com as praias mais bonitas de toda a região. Indico fazer o passeio de barco para conhecer mais o destino. 
O que me encantou foi a Praia do Forno, sem duvidas uma das praias mais lindas que eu já conheci. Contudo, ficar alerta porque tivemos algumas cobranças indevidas no destino, lá o correta é pagar na hora (sem consumação ou anotação). 

RIO DE JANEIRO

Chegamos cedo de Cabo Frio onde estávamos hospedados para nosso voo, portanto havia um período longo no Rio de Janeiro e resolvemos tomar um café nesse lugar lindo. Parque da Lage.
Dica: Precisa fazer o agendamento antes de ir até o parque, nesse link abaixo.

http://eavparquelage.rj.gov.br/agende-online-sua-visita-ao-palacete/


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você