Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ex-Aviesp, Fernando Santos assume presidência da Abav-SP

Agente de Valor
out. 25 - 2 min de leitura
000

A Abav-SP conta com um novo presidente desde a quinta-feira (24). Fernando Santos, da Conextravel Turismo, assumiu o posto mais alto da entidade paulista, em substituição a Edmilson Romão, da L´Equipe.

De acordo com ele, a associação passou por uma "grande evolução administrativa" que "solidificou ainda mais a associação". Em sua primeira fala, o novo dirigente que presidirá no biênio 2019-2021 seguiu o discurso na linha de seus antecessores.

“Nós chegamos para contribuir e dar continuidade a esse trabalho, com treinamentos, capacitação e principalmente, a união da capital com o interior de São Paulo. Desta forma, tornaremos o estado protagonista no turismo nacional e agenciamento de viagens”, diz Fernando Santos.

Edmilson Romão se despediu do comando da Abav-SP e permanecerá como vice-presidente. Seu trabalho teve foco em treinamentos online, palestras, fóruns e workshops, entre outras ações.

“Com essa nova gestão, queremos caminhar para integração, com uma presença mais forte no interior de São Paulo e assim, unir as forças para fazer com que a Abav-SP seja mais relevante e importante para o associado. Fernando, como ex-presidente da Aviesp e experiente no mercado, é a pessoa certa para liderar a entidade neste momento", acredita ele.

Já Magda Nassar, presidente da Abav Nacional e participante do conselheiro deliberativo da Abav-SP, esteve presente na cerimônia e comentou  a posse da nova gestão da entidade.

“Acho que o Fernando vai fazer uma grande gestão, baseada na experiência que ele traz da Aviesp, do contato direto com o agente de viagens do interior. Ao mesmo tempo, ele traz uma juventude e garra para trabalhar pela entidade, que é uma das maiores do país", afirma ela, sobre os associados.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você