Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

EUROPA PARA BRASILEIROS: ESPANHA REABRE AS PORTAS

EUROPA PARA BRASILEIROS: ESPANHA REABRE AS PORTAS
Agente de Valor
set. 13 - 3 min de leitura
000

Um dos países mais ensolarados da Europa está novamente com as portas abertas para brasileiros. A Espanha se une a França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Portugal e Islândia e flexibiliza as regras de entrada turistas estrangeiros. Assim como nos outros destinos, a principal exigência é a comprovação de vacinação completa com os imunizantes das marcas Pfizer-Biontech, Moderna, Astra-Zeneca, Jansen/Johnson&Johnson, Sinovac/Coronavac e Sinopharm. 

   Sem necessidade de realização de quarentena, o turista deve apresentar comprovante de imunização completa após 14 dias da aplicação da segunda dose. Também é necessário o certificado digital do Ministério da Saúde brasileiro, mas traduzido para o idioma espanhol. Na chegada nos aeroportos do países, monitoramentos podem ser realizados, como medições de temperatura e testes PCR. Além disso, todos que desembarcaram em território espanhol devem preencher um formulário de controle de saúde. Realizado esse processo, é hora de desbravar as atrações históricas, naturais e culturais da Espanha.

    Território que foi lar de povos de diferentes culturas, a Espanha carrega uma herança cultural rica e diversificada. Muito além das famosas touradas e do flamenco, esse país ensolarado na Europa surpreende em cada detalhe. Para quem gostava das aulas de história na escola, viajar para a Espanha é como viver o que os livros contam. Foi cenário de eventos marcantes da idade média, fez parte do Império Romano, sediou disputas econômicas e territoriais e foi palco do nascimento de tradições que perduram até hoje. 

       A arquitetura é uma atração a parte das cidades espanholas, desde os castelos medievais e imponentes de Toledo, até as igrejas e catedrais que variam entre o estilo clássico, gótico, barroco e entre outros da capital Madri. Outro aspecto que faz esse destino ser único, é a gastronomia. Baseada nos traços da culinária mediterrânea, os espanhóis costumam utilizar frutos do mar, legumes, batatas e muitas especiarias. Não deixe de provar a famosa Paella, prato tradicional composto por arroz, mix de legumes e temperos, carnes e frutos do mar.

       Não se engane ao pensar que só de museus, prédios históricos e paisagens urbanas que a Espanha é composta. O litoral espanhol é conhecido pelo seu mar azul turquesa e águas calmas. Com uma das maiores incidências de sol do continente, aproveitar um dia de praia em terras espanholas é outra das inúmeras atrações deste destino. E se a busca é por paisagens naturais unidas de agito e vida noturna, Ibiza tem que estar no roteiro. Paradisíaca e repleta de resorts de luxo e clubes náuticos, essa ilha promete diversão do começo ao fim da estadia. 

    A Espanha é realmente um paraíso natural e berço de eventos históricos marcantes. Ideal para quem gosta de arte, festas, história, arquitetura e preza por experimentar diferentes culturas. Acesse o site da BWT Operadora e consulte nossos pacotes e condições.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você