Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Espírito Santo é destino recomendado por agente de viagens

Espírito Santo é destino recomendado por agente de viagens
Agente de Valor
set. 25 - 3 min de leitura
010

O Agente de Valor conversou com a agente de viagens Suéli Zierhut Witt. A profissional atua há 13 anos no turismo, na Agência Adriática Turismo, de São Bento do Sul (SC), como gerente da matriz. Durante quatro dias, Sueli e outros 12 agentes puderam aproveitar e conhecer dois destinos no Espírito Santo: Vitória e Domingos Martins. 

Acompanhada da executiva de contas de BWT Operadora, Carol Juliani, a agente de viagens participou de uma fam trip. Nessa experiência, Sueli conheceu as principais atrativos do Espírito Santo, além da estrutura das empresas parceiras. 

Através de viagem, a profissional conheceu os principais hotéis trabalhados pela operadora e pelo receptivo. No primeiro destino, em Domingos Martins, Suéli conheceu Hotel Fazenda China Park e Hotel Bristol Vista Azul. Em Vitória, ela conheceu a estrutura do Bourbon Vitória Residence Hotel. 

Em Domingos Martins, o grupo visitou três propriedades de Agronegócio, sendo uma de socol (um tipo de linguiça), uma de café e outra de bolachas. 

Nos lugares, de acordo com Sueli os agentes puderam conhecer o processo em que são produzidos, experimentar os produtos e comprar lembrancinhas. “Esta região lembra muita a nossa de colonização alemã e italiana, em Santa Catarina. O clima nas montanhas capixabas também lembra muito o frio”, aponta.

Leia também:
Conheça a trajetória de Jaciara Soares, agente do Clube Turismo

Em seguida, o passeio seguiu pela Rota do Lagarto, uma região com várias pousadas e casas simples e coloridas. Já em Vitória, a agente realizou um city tour até o Convento da Nossa Senhora da Penha. Também no roteiro, conheceu o projeto Tamar em Vitória e almoçaram o prato típico de região, Moqueca Capixaba de frente para a praia e com vista para o Convento.

“Como uma fam trip, a viagem para Espírito Santo foi uma das mais marcaram a minha carreira e lógico, por ter conhecido um destino que ainda não conhecia. Então, durante a viagem nós conhecemos toda a estrutura do hotel na qual ficamos. Além disso, tivemos um receptivo, através dele conhecemos o destino como um todo. Nós exploramos os pontos turísticos da cidade e conhecemos vários roteiros diferenciados”, destacou. 

Além do Espírito Santo

De acordo com Suéli  Zierhut Witt, as fam trip e viagens para conhecer destinos são uma ótima oportunidade de expandir o conhecimento sobre as regiões. Além disso, o agente de viagens pode agregar em sua bagagem para indicar boas viagens aos seus clientes.

Diante disso, quando um cliente procura a agência para falar sobre uma viagem que almeja realizar, ele se sente muito mais seguro quando o profissional já esteve no destino. Até porque esse profissional consegue ajudar na escolha do roteiro e cada detalhe da viagem. É o que aponta Suéli. 

“Quando o cliente nos procura para fazer esse mesmo destino, fica bem mais fácil de levar a melhor viagem para ele, pois já estivemos viajando por lá e fizemos os roteiros pelos quatro cantos da cidade. Então, nós temos dicas sobre a viagem, pois conhecer o destino agrega muito para as vendas, completa Suéli.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você