[ editar artigo]

Enterprise Rent-A-Car lança operação no Brasil

A Enterprise Rent-A-Car terá sua operação própria no Brasil.  O anúncio foi feito nesta quinta-feira (31). Em razão disso, holding Enterprise adiciona sua principal marca junto à National Car Rental e à Alamo Rent a Car, que já atuam no país.

A primeira fase de operação da locadora, portanto, contará com a inauguração de filiais em oito aeroportos. São eles: Brasília, Confins (MG), Curitiba, Galeão (RJ), Guarulhos, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Dessa forma, a Enterprise Rent-A-Car abriu suas primeiras locações no Brasil como parte de uma estratégia de crescimento mais ampla na região. Ou seja, querem oferecer aos viajantes de negócios e de lazer uma gama de veículos confiáveis ​​para atender às suas respectivas necessidades.

Mais detalhes da expansão em terras brasileiras devem ser anunciados posteriormente.

"Se eles [brasileiros] precisam de um carro durante uma viagem de negócios ou lazer, garantiremos que os clientes cheguem ao seu destino com atenção personalizada e uma experiência inigualável e ininterrupta", declara Pete Smith, vice-presidente de franquiais globais da Enterprise Holdings.

A Enterprise Holdings gerencia uma frota de automóveis privado através de uma rede integrada de mais de 10 mil pontos de aluguel de bairros e aeroportos. São mais de 100 países e territórios em todo o mundo, incluindo grande parte da América Latina.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você