Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Encantadas na Ilha do Mel, um destino para todos!

Encantadas na Ilha do Mel, um destino para todos!
Carol Juliani
mar. 16 - 2 min de leitura
050

Vou contar um pouquinho da minha experiencia nessas 3 vezes que fui  para encantadas, em situações diferentes. 


Pensa em um destino democrático por ser ideal para receber todo tipo de Turismo, excelente para casal, família com crianças pequenas, adolescentes e viagem com amigos. 

Casal porque tem um visual lindo e romântico, principalmente se você assistir um pôr do Sol em frente ao mar, após ter passeado entre as trilhas que te levam para cantinhos de pura beleza natural. 


Ótimo para crianças porque é seguro, afinal toda comunidade se conhece e você pode ver seu filho correndo e brincando pela trilha, descobrindo um mundo novo longe da cidade de pedra. E a noite a emoção é andar sobre a trilha escura com lanterna e se divertir no caminho.

Sensacional com amigos porque você pode curtir uma praia em galera e contratar as opções de passeios oferecidas por receptivos locais onde você conhece a Baía dos Golfinhos, Farol das Conchas e a Fortaleza da Nossa Senhora dos Prazeres.

No fim do dia ou à noite você pode jantar em alguma das várias opções gastronômicas da Ilha que vai desde ambientes aconchegantes com pé na areia ou mais sofisticados com pratos mais elaborados, principalmente frutos do mar. 
  Dica: Não deixe de experimentar a cerveja artesanal Encantadas da Bodebrown. 

Para os animados tem vários barzinhos na frente do mar e depois você pode dar uma esticadinha no Cavalo Marinho que é uma ótima opção e frequentemente recebe bandas de fora ou festivais que deixam ainda mais animado o ambiente.


Outro diferencial da Ilha são as inúmeras pousadas, opções muito aconchegantes que te fazem esquecer da rotina agitada de uma cidade grande. As fotos abaixo são da pousada que costumo ficar e super indico, porem tem muitas outras pousadas maravilhosas em Encantadas. 

Foto da Pousada Caraguatá. 

Aqui fiz um resumo das experiências que tive nesse destino surpreendente. O que posso assegurar para todos é que você volta relaxado e com as energias renovadas pela experiência de viver tão perto da natureza, conviver com os nativos da região e no meu caso em especial me conectar tão profundamente com meu filho. Não existe experiência mais gratificante que a descoberta de uma criança e a liberdade de estar em um lugar seguro e deslumbrante como Encantadas. 
#agentefoi #bwtoperadora
 

 


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você