[ editar artigo]

Braztoa anuncia Nemo Group como nova afiliada

A Braztoa anunciou a filiação da Nemo Group, empresa de tecnologia voltada à especialização em desenvolvimento de software para a indústria do turismo. A companhia atua diretamente com o setor turístico, como destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, entre outras.

Para Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo Group, a Braztoa atenta às mudanças do setor. “Estamos muito felizes em fazer parte do seleto grupo de associados Braztoa. Procuramos a entidade porque acreditamos que podemos fazer um bom trabalho ao lado dessa associação. Ela está sempre em busca de inovação para o setor do turismo, com ética e comprometimento”, pontua.

Leia também:
Como o Experiência Braztoa Sul se posiciona diante da tecnologia

A Braztoa tem trabalhado em busca de aprimoramento de tecnologia voltada ao setor turístico, principalmente aos agentes de viagens. A filiação da Nemo Group reforça seu posicionamento divulgado na última edição do Experiência Braztoa Sul 2019. Lá, a entidade lançou uma plataforma voltada aos profissionais de turismo.

O novo aplicativo da Braztoa reúne materiais das operadoras, destinos e expositores parceiros. Além disso, conta com conteúdo direcionado aos agentes de viagens.

Quem é Nemo Group

Fundada em 1996, na Argentina, a Nemo é responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

A companhia conta com uma equipe composta por mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

Por exemplo, a ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você