A Braztoa anunciou a filiação da Nemo Group, empresa de tecnologia voltada à especialização em desenvolvimento de software para a indústria do turismo. A companhia atua diretamente com o setor turístico, como destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, entre outras.
Para Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo Group, a Braztoa atenta às mudanças do setor. “Estamos muito felizes em fazer parte do seleto grupo de associados Braztoa. Procuramos a entidade porque acreditamos que podemos fazer um bom trabalho ao lado dessa associação. Ela está sempre em busca de inovação para o setor do turismo, com ética e comprometimento”, pontua.
Leia também:
Como o Experiência Braztoa Sul se posiciona diante da tecnologia
A Braztoa tem trabalhado em busca de aprimoramento de tecnologia voltada ao setor turístico, principalmente aos agentes de viagens. A filiação da Nemo Group reforça seu posicionamento divulgado na última edição do Experiência Braztoa Sul 2019. Lá, a entidade lançou uma plataforma voltada aos profissionais de turismo.
O novo aplicativo da Braztoa reúne materiais das operadoras, destinos e expositores parceiros. Além disso, conta com conteúdo direcionado aos agentes de viagens.
Quem é Nemo Group
Fundada em 1996, na Argentina, a Nemo é responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.
A companhia conta com uma equipe composta por mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.
Por exemplo, a ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.