Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Embratur apresenta novas ações na França

Agente de Valor
set. 17 - 2 min de leitura
000

Na última semana, a Embratur esteve participando de roadshows promovidos pela VBRATA (Visit Brazil Travel Association), associação sem fins lucrativos baseada na Europa. No evento, o Instituto Brasileiro de Turismo apresentou as novas ações, destinos e atrações turísticas do Brasil, para 120 operadores franceses.

A Diretora de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, Katja Sophia Becker, e a chefe da Divisão de Inteligência Competitiva do Instituto, Angela Baltazar estiveram representando o Instituto. Durante três dias de evento, a Embratur divulgou as novas campanhas promocionais do Brasil. Além disso, o material foi apresentado todo em Francês para reforçar a importância do mercado para o Brasil.

“O roadshow marcou positivamente o trade francês, que pôde ver de perto o esforço do novo governo em priorizar a indústria do turismo no Brasil", afirmou a diretora da Embratur sobre investir na promoção da imagem do país no exterior.

De acordo com a Embratur, o Brasil tem um grande interesse no mercado Francês, já que o maior número de visitantes no país são europeus. “Além de apresentar gastos expressivos”, informou a diretora. “Por isso, nossa presença in loco é fundamental para atualizarmos sobre as novas campanhas e ações da Embratur”, destacou Katja Becker.

A participação da Embratur no roadshow teve como objetivo promover outros destinos brasileiros. De acordo com Ktja Becker, a participação procurou mostrar que o país é muito mais do que São Paulo e Rio de Janeiro. " Dois destinos riquíssimos, principais destinos visitados a Lazer e a Negócios”, disse. “Apresentamos, também, atrativos do Nordeste, que tem enorme potencial de comercialização na França, principalmente pela expansão da malha aérea para a região”, finalizou a representante da Embratur.

Além da Embratur, estiveram presentes representantes do Rio Conventions & Visitors Bureau, do Visit Iguassú e das companhias aéreas Latam e TACV (Cabo Verde).

Novas ações em pauta

Ontem, o Presidente da Embratur, Gilson Machado, anunciou que a Embratur iniciou uma aceleração para aprovação de Cassinos no Brasil. A notícia foi divulgada após uma visita de Machado em Las Vegas (EUA), o Brasil buscará a criação de um marco legal para autorizar a instalação desses empreendimentos de jogos de azar em resorts no país.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você