Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Embratur anuncia novos Embaixadores do Turismo

Agente de Valor
set. 12 - 2 min de leitura
000

A Embratur anunciou novos quatro nomes para Embaixadores do Turismo. Com isso, o Programa de Embaixadores do Turismo Brasileiro passa a receber a colaboração de dez representantes. Eles voluntariamente ajudarão a consolidar o Brasil como um destino turístico.

O programa já conta com a participação de Ronaldinho, Amado Batista, Richard Rasmussen, Renzo Gracie, Bruno e Marrone. Agora, Romero Britto, Frederico Lapenda e o apresentador Ratinho também assumem a missão.

Os novos Embaixadores  do Turismo receberão carteirinha e um certificado, além de materiais para ajudar no marketing turístico.

É o que afirma, Osvaldo Matos de Melo Júnior, diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, reforçando que a participação dos embaixadores é de forma voluntária e espontânea.“A nossa missão é incentivar o turismo brasileiro, seja dentro ou fora de casa”, afirmou o diretor.

Leia Também:
Embratur apresenta nova sede e projetos para segundo semestre

O artista plástico Romero Britto irá promover um evento em Miami em comemoração ao convite para receber o título. De acordo com Osvaldo Matos, diretor de marketing da Embratur, a forma como Britto trabalha e transmite entusiasmo é um dos diferenciais que ajudaram na divulgação do destino Brasil.

“Ele próprio justifica esta escolha afirmando que deseja transmitir alegria por meio de seus trabalhos. E, temos certeza que, o pernambucano Romero Britto irá divulgar, entre outras questões, a alegria do povo brasileiro”, destacou Osvaldo Matos.

Já o lutador Vitor Belfort afirmou que promoverá o Brasil e seus atrativos em eventos que participará. Outros nomes confirmados são Frederico Lapenda, produtor de filmes, documentários e programas de televisão. Por fim, o apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, integra o time.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você