Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Estacionamento de Congonhas agora é da Gol; veja novidades

Agente de Valor
set. 11 - 2 min de leitura
000

A Gol lança nesta quarta-feira o Edifício Garagem Gol, em parceria com a Estapar, no Aeroporto de Congonhas (SP).

De acordo com a empresa, o novo espaço oferece comodidade e conveniência aos clientes antes de suas viagens. Além disso, o objetivo é otimizar o tempo e proporcionar mais facilidades para seus viajantes.

O espaço foi revitalizado e contará com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos. O novo Edifício Garagem Gol terá toda a sinalização renovada. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2,5 mil vagas.

Leia também:
Gol lança serviço de stopover em voos para São Paulo

“Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final. No novo Edifício Garagem Gol e Estapar em Congonhas, o nosso cliente ganha tempo e comodidade em suas viagens, pode parar o carro e já fazer seu check-in no mesmo local”, ressalta Carolina Trancucci, head de produtos, experiência e relacionamento com o cliente da Gol.

Como resultado, para comemorar esta novidade, a Gol oferecerá benefícios adicionais para clientes que comprarem antecipadamente no site até 30 de setembro. Entre eles estão diária no valor de R$ 39,90 e o acúmulo de quatro milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de quatro horas de tolerância extra. Para mais informações, acesse o site da Gol


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você