Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Disney anuncia novas atrações de Star Wars, Os Vingadores, Moana e mais

Agente de Valor
ago. 23 - 2 min de leitura
000

Walt Disney World Resort (Divulgação)A Disney Parks, Experiences and Products dará início ao evento bianual D23 Expo 2019, no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia (EUA) na noite de hoje, mas a empresa já adiantou algumas novidades para os próximos anos.

A primeira delas é mais do que indicada para os fãs de Star Wars. Os primeiros detalhes do Star Wars: Galactic Starcruiser sugerem uma experiência em que os clientes embarcarão em uma aventura em uma nave espacial no Walt Disney World Resort.


Os fãs de Star Wars ganharão mais uma novidade com a Star Wars: Galactic Starcruiser (Divulgação)

Lá os visitantes irão interagir com personagens da saga e se tornarão parte importante dessa atração que promete desdobrar histórias imersivas em uma “jornada galáctica inesquecível” a bordo da nave Halcyon. Os participantes do encontro poderão ver um novo modelo e detalhes visuais do Halcyon.

Já o Epcot receberá uma série de novidades que fazem parte de uma repaginada do parque. Com a promessa de novas experiências, a reinvenção do empreendimento inclui a atração Journey of Water, Inspired by Moana, baseada na animação Moana. As novidades divulgadas apontam para a interação com “água mágica e viva em um cenário bonito e inspirador”.


A atração do filme Moana será inspirada neste conceito (Divulgação)

Em outubro deste ano, o Epcot abrirá um novo centro de experiência no antigo Odyssey Events Pavillion, chamado Walt Disney Imagineering presentes the Epcot Experience. O espaço oferecerá aos clientes a possibilidade de ver de perto exposições interativas, onde poderão imergir na “inovação, energia e emoção implacáveis” com os detalhes da transformação do parque.

Na Disney Califórnia e Disneyland Paris, as inovações ficarão por conta da área temática de super-heróis. Esses espaços serão inspirados na série de filmes Os Vingadores e se chamarão Avengers Campus.


O Avengers Campus será aberto na Disney Califórnia e Disneyland Paris (Divulgação)

Nessa atração, os visitantes dos parques dos Estados Unidos e França entrarão em uma história global e interconectada que vai da Califórnia a Paris para Hong Kong com os Vingadores recrutando novas pessoas a se juntarem a eles.

Detalhes como o Tron Lightcycle Run, no Magic Kingdom, e a expansão dos parques Disney em Tóquio e Hong Kong serão apresentados ao longo do evento.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você