[ editar artigo]

Despedida de solteiro no Brasil atrai turistas estrangeiros

O Brasil vem se tornando um dos locais mais procurados para que os noivos e noivas realizem sua despedida de solteiros. Quem aponta esse dados é Eduardo Vespa, empresário e sócio fundados da Agência Hangover, startup pioneira e especializada na organização de Despedidas de Solteiro(a).

De acordo com o empresário, a empresa vem trazendo cada vez mais estrangeiros para realizar as suas despedidas em território brasileiro. Uma cultura muito difundida no exterior que a cada ano vem ganhando mais adeptos no Brasil. Além disso, ele aponta que o Rio de Janeiro é o destino mais procurados para esses eventos.

“A cidade maravilhosa é a preferida dos turistas que nos procuram, e a mais conhecida fora do país. O RJ reúne inúmeras atrações no mesmo local e com excelente rede hoteleira. Sem falar nos pontos turísticos e nas ótimas opções gastronômicas. As festas garantem toda a diversão”, explica.

Leia também:

Estas são as tendências do turismo de luxo em 2020, segundo a Virtuoso

Por que o Brasil?

Eduardo aponta que a grande procura de estrangeiros para realizarem sua despedida nos destinos brasileiros se dá principalmente pela desvalorização da moeda do país. Principalmente para Norte Americanos e Europeus, públicos que percebem como é barato para eles organizarem uma despedida completa e pelo fato de agências, como a Hangover oferecer uma estrutura completa, com guias bilíngues e todos os serviços para que eles não precisem se preocupar com nada.

Os pedidos dos serviços são os mais variados possíveis. “Os turistas querem aproveitar de tudo, unindo a despedida de solteiro (a) com turismo, por isso oferecemos diversas opções, festas em alto mar com iates de até 70 pés que incluem buffet e DJ a bordo, traslados de limousines para chegarem nas festas como devidamente caracterizados, Pool Party com todos os serviços garantidos, além é claro da visitação de pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar”, conta Eduardo.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você