Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Descubra New Orleans

Descubra New Orleans
Fausta Normando Cunha
mai. 19 - 4 min de leitura
0260

Se você gosta de arquitetura histórica, boa gastronomia, música de qualidade e folia, você precisa conhecer New Orleans, na Louisiana. A cidade exala cultura e entretenimento, há música dia e noite, possui 20 distritos onde você pode apreciar os shows de jazz, bem como admirar os marcos históricos e a impressionante arquitetura. Passeie pelas ruas animadas com um coquetel na mão. Entre e saia de museus de nível mundial, lojas de vodu, restaurantes badalados e bares descolados. Passe a noite em um hotel que exala luxo ou procure um quarto simples em uma charmosa pousada do início do século.

New Orleans é considerada o berço do jazz, então você pode desfrutar de músicos de rua e música ao vivo todas as noites. A cidade abriga também a primeira casa de ópera dos EUA. A igreja próxima à Jackson Square (Praça Jackson), a St. Louis Cathedral (Catedral de São Luís), é reconhecida como a mais antiga catedral em funcionamento nos EUA.

Faça um passeio a pé ou de bicicleta, carro, ônibus, barco ou bonde. Embarque em um barco fluvial ou um barco a vapor com roda de pás para visitar os pontos turísticos ao longo do Mississippi River, que deságua no Golfo do México. Aventure-se além da cidade para explorar pântanos selvagens e plantações majestosas.

A gastronomia se destaca de modo impressionante, graças a uma mistura de influências, incluindo francesas, espanholas, africanas e caribenhas, os sabores são variados e abundantes. Os visitantes encontrarão muitos lugares para comer e beber. Experimente criações célebres como gumbo picante, jambalaya, lagostins cozidos e étouffeé de lagostim, arroz com feijão vermelho, pernas de rã e até mesmo jacaré. A cidade possui mais de 1400 restaurantes, a gastronomia é tão importante em Nova Orleans que há uma série de festivais, ofertas especiais e excursões. Não deixe de ir em uma das esquinas mais famosas da cidade, onde fica localizado o famoso bar Cornet, se você quer tomar um chopp ou mesmo algum drink mais elaborado e contar com um atendimento acolhedor, esse é o seu lugar! Eles tem tamanhos engraçados de chopp: half ass ou huge ass beers. Só depende da sua sede!

Em uma cidade que tem 300 anos, as acomodações surgem com a história. Para desfrutar de experiências únicas, reserve acomodações no French Quarter ou nas proximidades. Reserve um quarto em um hotel histórico, um resort de luxo, um hotel boutique exclusivo ou uma pitoresca pousada. Os principais hoteleiros também oferecem acomodações confortáveis e convenientes. Com mais de 200 hotéis e 38.000 quartos na região, Nova Orleans pode acomodar todas as necessidades e orçamentos. Hotéis boutique intimistas e elegantes estão disponíveis em toda a cidade, e muitos deles estão mergulhados na história. 

Nova Orleans está repleta de pontos de referência imperdíveis em seus 20 distritos históricos e culturais. A variedade de atividades na cidade é tão imensa que temos que decidir o que fazer,  desde participar de festivais, fazer cruzeiros no rio e no pântano e caminhar ao redor da cidade do Mississippi River (rio Mississippi) de 300 anos para admirar seus edifícios históricos. 

Uma das festas mais famosas é o carnaval, Mardi Gras, é conhecida como um dos maiores carnavais do mundo, acontece na mesma data do nosso carnaval, se visitar a cidade nesta época, poderá participar do maior desfile, caso visite fora do período, vá ao Mardi Gras World,  para ver como os carros alegóricos de desfile são feitos e armazenados. 

Uma das atividades que considero imperdível é a visita as antigas fazendas, chamadas de plantations um bate e volta pelos arredores da cidade, os grandes casarões foram restaurados e são verdadeiros museus da época dos escravos, com tours guiados. As fazendas têm, ainda, restaurantes e lojas.

O cenário é impressionante e a história também, é de se encantar com o local

New Orleans é uma cidade única nos EUA. A arquitetura, a comida, a música, é tudo tão diferente do que a gente vê nas outras cidades americanas, vale muito a pena visitar. Uma autenticidade incrível, New Orleans é para você! 

 


Denunciar publicação
    0260

    Indicados para você