Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CLIQUE E ACESSE A ÁREA DE CURSOS

CLIQUE E ACESSE A ÁREA DE CURSOS
Agente de Valor
abr. 15 - 1 min de leitura
000

 

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA

 

Mídias Sociais para agentes de viagem

Neste curso, você aprenderá técnicas e dicas para uma boa criação de conteúdo e relacionamento das agências com seus públicos no ambiente digital.

O objetivo da maioria das empresas nas redes sociais é claro: gerar negócios a partir do bom relacionamento com o cliente. E para as agências de viagem isso não é diferente.  No contexto de uma web cada vez mais dinâmica e cheia de ferramentas disponíveis, as mídias sociais são fundamentais para a abertura ou manutenção de novos canais de comunicação com os públicos de interesse das empresas do setor de turismo.

 

Destinos

O objetivo deste curso é fornecer ferramentas aos agentes e consultores de viagem sobre diversos destinos, como Peru, Caribe, Chile, Nova Orleans, Kissimmee, entre outros. Neste guia rápido, você irá saber mais sobre cada destino, o que fazer, qual o perfil do turista, qual o melhor mês para viajar, qual companhia aérea utilizar etc.

 Na plataforma, você pode assistir todas as aulas, participar de grupo de estudos e deixar suas dúvidas e comentários a respeito dos assuntos abordados. Para saber mais sobre os cursos, basta clicar no botão abaixo e realizar sua inscrição.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você