Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CURAÇAO VAI FAZER SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE

CURAÇAO VAI FAZER SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE
Agente de Valor
jul. 9 - 2 min de leitura
000

Águas cristalinas, areia branquinha e calor o ano todo. Tudo isso faz parte de Curaçao. Mas a ilha caribenha reserva aos seus visitantes muito mais do que praias paradisíacas. O destino procurado por quem quer viver o sonho de descansar e relaxar com uma das vistas mais lindas do mundo, é repleto de atividades que vão além de um dia de praia. 

  Diferente de outros destinos no Caribe, Curaçao está fora das rotas de furacões, o que permite que o turista planeje sua viagem sem se preocupar com as mudanças climáticas ao longo do ano. Pertencente ao Reino Holandês, a Ilha mistura a cultura latina, norte-americana e europeia, o que torna Curaçao um lugar único. 

    Além do azul vibrante do mar, outras cores chamam a atenção. As casas e demais construções históricas, têm suas fachadas bem coloridas, somando na paisagem, que naturalmente já é exuberante. Para aqueles que desejam relaxar durante o dia e se divertir durante a noite, Curaçao está preparada para recebê-los. São inúmeros bares temáticos e restaurantes de alta gastronomia, que servem seus menus com drinks especiais à beira mar. Outra atração das ‘calientes’ noites, são os shows ao vivo de bandas que apresentam a música local. 

   As opções de passeio variam de acordo com a preferência dos visitantes. É possível conhecer a fauna e a flora de forma segura e sem degradar o meio ambiente. A bordo de um Jeep guiado por um profissional experiente, é realizado um Safari pela natureza exuberante da Ilha. Para aqueles que desejam se conectar profundamente com a natureza, são desenvolvidos retiros, aulas de yoga, e massagens terapêuticas nas macias areias das praias. 

     Uma das atrações mais famosas de Curaçao é o mergulho. O paraíso continua embaixo d’água. São inúmeras espécies de animais marinhos, como tartarugas, peixes e golfinhos,  nadando pertinho dos mergulhadores, com toda a segurança e estrutura oferecida pelas empresas que disponibilizam o passeio. 

      Esta Ilha no Caribe, vai muito além de praias paradisíacas. São inúmeras atrações e opções de passeios. Até quem não gosta de praia pode se divertir nesse destino que com certeza vai ficar guardado na sua memória e no coração.

  Acesse o site bwtoperadora.com.br e conheça as condições únicas para esse destino apaixonante.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você