Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Costa Smeralda tem novo atraso e primeira viagem será em 21/12

Agente de Valor
out. 29 - 1 min de leitura
000

Costa Cruzeiros  foi notificada mais uma vez pelo estaleiro finlandês Meyer Turku sobre um novo atraso na construção do Costa Smeralda.

Diante disso, o primeiro cruzeiro do Costa Smeralda partirá de Savona, na Itália. A nova data do itinerário será em 21 de dezembro de 2019. O plano inicial marcava a entrega do transatlântico em meados de outubro, para viagem inaugural em 4 de novembro.

Ou seja, no mês de setembro, a Costa Smeralda teve sua entrega adiada em um mês. Segundo a armadora, houve atrasos na construção por parte do estaleiro finlandês Meyer Turku. Essa é a segunda vez que a entrega final é adiada.

Sendo assim, o cruzeiro ficará em alto-mar até o dia 16 de maio de 2020. Portanto, o roteiro permanece inalterado: Savona (sábado), Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira), Palma de Maiorca (terça-feira), Civitavecchia/Roma (quinta-feira) e La Spezia (sexta-feira).

A companhia informou que está entrando em contato com as agências de viagens e os hóspedes reservados nos roteiros do Costa Smeralda até o dia 20 de dezembro de 2019.

No último dia (24), a Costa Cruzeiros anunciou a ampliação de novos itinerários nas regiões italianas da Sardenha e da Sicília. O roteiro será feito com o Costa Smeralda, flagship da companhia marítima e será realizada todas às quintas-feiras, entre 28 de maio e 24 de setembro de 2020.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você