Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Costa Cruzeiros terá terceiro navio no Brasil em 2020-2021

Agente de Valor
set. 18 - 2 min de leitura
000

A Costa Cruzeiros divulgou hoje a ampliação de seus cruzeiros na América do Sul. Entre novembro de 2020 e abril de 2021, a empresa terá três navios atuando na região. Para a temporada do ano que vem, o Costa Luminosa, pela primeira vez, realizará uma temporada na região.

Atualmente, a armadora conta com os navios da classe Costa Fascinosa e o Costa Pacifica, que atuam em roteiros pela região. No mercado brasileiro, a companhia realiza viagens entre o Brasil, Argentina e Uruguai.

Leia também:
Costa Cruzeiros renova gastronomia a bordo do navio Diadema

Ao longo da temporada, os portos de Santos (SP) e Itajaí (SC) serão os pontos de embarque do Costa Luminosa. O navio realiza sua estreia nas águas sul-americanas em 30 de novembro de 2020. Realizará um roteiro de sete noites pela capital do Uruguai, Montevidéu e a capital da Argentina, Buenos Aires.

Portanto, o Fascinosa, cruzeiro que atua na região Nordeste do Brasil, também terá seus embarques em Santos. Como resultado, o navio realizará 14 noites roteiros de seis e sete noites, entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Entre os destinos visitados pelos hóspedes estão Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, além das cidades de Salvador e Ilhéus.

Já o Pacifica, assim como o Luminosa, cumprirá itinerários de seis e setes noites, com saídas do Rio de Janeiro. Por exemplo, o roteiro passará por Ilhabela, Búzios e Ilha Grande, além das capitais Buenos Aires e Montevidéu.

No mais, os hóspedes também poderão aproveitar o réveillon no Rio de Janeiro. O navio atracará na praia de Copacabana no dia 31 de dezembro de 2020, e os visitantes poderão apreciar os eventos programados para a virada do ano

Reestruturação da Costa

No último dia 9 de setembro, a Costa Cruzeiros anunciou uma nova estrutura organizacional para suas operações na América do Sul. Sendo assim, a companhia anunciou que Alex Calabria, responsável por vendas e marketing no Brasil, deixou a empresa após dois anos de atuação no mercado. Com sua saída, Ruy Ribeiro assumiu a posição de diretor comercial.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você