[ editar artigo]

Convention Bureau de Mônaco agora é coordenado por dupla feminina

Após a nomeação de Sandrine Camia como vice-diretora do Escritório de Turismo de Mônaco (DTC), o Convention anunciou mais um nome feminino para a direção. Christine Barrabino assumirá também a vice-diretoria do Escritório de Turismo de Mônaco, ao lado de Sandrine. 

De acordo com Guy Antognelli, diretor do DTC, a experiência de Christine Barrabino, adquirida no Grimaldi Forum, garantirá a continuidade dos trabalhos do CVB.

"Ela não apenas tem conhecimento detalhado da ação do governo no campo do turismo de negócios, mas também um forte relacionamento com todos os stakeholders do setor. Assim, garantirá a coesão da equipe Mônaco em relação ao desenvolvimento da indústria de Mice. Estou orgulhoso e feliz por poder contar com essa dupla, que continuará trazendo sua experiência e dinamismo para a equipe", destaca.

Christiane Barrabino era responsável pelo planejamento de eventos no Fórum Grimaldi até 2005. Além disso, atuou  no Grimaldi no departamento de marketing e vendas como gerente de desenvolvimento de negócios, primeiro na região norte da Europa e depois nas associações internacionais do setor.

Finalmente, a profissional gerenciou o relacionamento com clientes, incluindo os sorteios da Uefa e os principais congressos médicos. 

Além da nomeação de Christiane como vice-diretora, o destino lançou uma nova campanha de marketing voltada aos profissionais do turismo. Com o slogan "Monaco is for you", o destino procura ilustrar a diversidade de suas atrações turísticas.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você