[ editar artigo]

Conheça os templos de Angkor Wat, no Camboja, com a Star Clippers

Monarquia constitucional e religião majoritariamente budista. O Camboja atrai turistas, sobretudo, para conhecer o maior e mais antigo complexo religioso do mundo – Angkor Wat, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Uma forma bem diferente e original de visitar o país é com o veleiro Star Clipper, da companhia Star Clippers.

As embarcações da companhia são conhecidas por visitar locais fora do comum que grandes navios de cruzeiro não podem acessar, assim permitindo uma experiência mais autêntica em portos ao redor do mundo – incluindo o Camboja.

O Star Clippers realizará saídas que incluem o Camboja, entre os dias 2, 11 e 22 de abril de 2020. Depois haverá outras duas saídas para o país: 10 e 21 de outubro de 2020. Portanto, para quem optar pela excursão opcional aos templos, a companhia recomenda fazer a reserva com bastante antecedência, pois é para um mínimo de 15 pessoas e um máximo de 25 pessoas por edição.

A excursão leva dois dias e uma noite, inclui a visitação dos templos de Angkor Wat, Angkor Tom, Bayon e Ta Prohm com guia de turismo. Além disso, o sobrevoo de helicóptero, hotel, voos de ida e volta a partir de Sihanoukville, traslados e refeições. O suplemento para este opcional custa US$ 836 por pessoa, em apartamento duplo.

No roteiro do veleiro Star Clipper no Camboja está Sihanoukville, um dos destinos mais cosmopolitas do país. Ou seja, os passageiros que buscam um sabor autêntico cambojano podem optar por explorar a história da cidade com uma visita à vila de pescadores.

Para quem prefere natureza, há a opção de um passeio pelo Parque Nacional Ream. A região tem 60 mil acres, com manguezais, 150 espécies de pássaros e um sistema de estuário que abriga o dugong – espécie semelhante ao nosso peixe-boi.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você