Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça os melhores resorts do país

Conheça os melhores resorts do país
Agente de Valor
mar. 15 - 6 min de leitura
000

 

Uma modalidade de hospedagem especialmente apreciada por muitos viajantes é a dos resorts – que são, basicamente, "centros de férias" em que as pessoas podem, além de se hospedar, aproveitar as atividades e programações oferecidas localmente. Essas atrações variam de passeios ecológicos a atividades esportivas, atrações musicais e programação para crianças.

O Brasil, felizmente, está repleto de fantásticos resorts, e com uma breve pesquisa é possível encontrar hospedagens que agradem os mais variados gostos.Tomamos a liberdade de selecionar alguns dos resorts melhor avaliados tanto por viajantes quanto por críticos especializados. Confira. 

Salinas do Maragogi Resort – Maragogi, Alagoas

Considerado por muitos como um dos melhores hotéis all inclusive (modalidade em que o valor de hospedagem inclui refeições e diversas atrações do local) da América Latina, o Salinas do Maragogi Resort vive repleto de hóspedes. Está localizado a 125 km do aeroporto de Recife, em um belo terreno cortado pelo Rio Maragogi.

Seu principal público são famílias, que podem apreciar as mais diversas atrações para todas as idades. Há quadras esportivas para vôlei, tênis e futebol; piscinas e centro de mergulho; SPA; restaurantes e bares, além de um espaço especializado em lanches. Para as crianças, há tanto um espaço baby (com serviço de baby sitter) quanto atrações infantis, com piscinas próprias, clubinho com atividades diversas e uma ampla brinquedoteca.

Grand Palladium Imbassaí – Imbassaí, Bahia

Outro resort que sempre aparece nas listas dos melhores do Brasil é o Grand Palladium Imbassaí, localizado no litoral norte da Bahia. Sua ampla infraestrutura pode atender hóspedes dos mais diversos perfis (casais, famílias, amigos, profissionais que viajam a trabalho etc.) – são mais de 650 suítes, além de bares, restaurantes e áreas de lazer com atividades para todas as idades.

Há programas para adultos (incluindo aulas de dança e hidroginástica, além de shows noturnos) e para crianças (que a partir dos 4 anos podem passar o dia acompanhadas por monitores) e adolescentes: Baby Club, Mini Club e Black & White Teen Club.

Seu sistema all inclusive engloba todas as refeições, aperitivos e bebidas servidos nas dependências do resort, dando aos hóspedes a tranquilidade em relação aos custos com alimentação (que, além de tudo, é muito bem servida).

Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

O primeiro resort all inclusive do Mato Grosso fica em uma das principais regiões turísticas do Brasil e conta com diversas opções de lazer, proporcionando aos seus hóspedes uma experiência inesquecível. O Malai Manso Resort se destaca, ainda, pelo conceito "all nature inclusive", sendo também um destino voltado ao ecoturismo – quem se hospedar por lá pode explorar as belezas do cerrado por trilhas variadas até o Morro do São Jerônimo ou por um circuito de cachoeiras.Conta também com uma praia artificial e piscinas, para a alegria de quem aprecia atrações aquáticas.

Atenção, empresas: o Malai Manso Resort também possui uma sólida estrutura para realização de eventos diversos.

Arraial D’ajuda Eco Resort – Arraial D’ajuda, Bahia

Localizado à beira da Ponta do Apaga Fogo (um trecho de praia que é quase "particular") e com vista para a cidade de Porto Seguro, este fantástico resort conta com uma grande variedade de atrativos para seus hóspedes: gastronomia de alto nível; piscinas em frente ao mar; praia nas proximidades do hotel; salão de jogos; parque aquático; e um belo "eco parque" (considerado uma das principais atrações de lazer das redondezas).

Há lazer para todos – inclusive para as crianças, que podem curtir atividades de recreação orientadas por monitores (gincanas, oficinas de artesanato, brincadeiras diversas).

Não é à toa que o Arraial é considerado por muitos como uma das melhores opções de hospedagem da região.

Mabu Thermas Grand Resort – Foz do Iguaçu, Paraná

Este hotel é uma pedida certa para quem busca uma excelente acomodação no Paraná. Próximo ao aeroporto, conta com 362 acomodações muito bem equipadas para o conforto dos hóspedes – Wi-Fi grátis, serviço de quarto 24h, TVs LCD com canais a cabo, chuveiros especiais.

O Mabu Thermas Grand Resort possui dois restaurantes, duas piscinas externas e um SPA que é um show à parte (nele, o hóspede desfruta dos mais diversos tratamentos, como massagens com pedras quentes, esfoliação corporal, reflexologia, aromaterapia etc.).

Para quem quiser passear pelos arredores do resort, não faltam atrações: o Dreamland Museu de Cera, a Bottega Churrascaria Show, o Parque das Aves, a Ponte da Amizade, entre outros. 

Camel Charme Resort – Aquiraz, Ceará

O luxo de um grande resort, aliado à privacidade e tranquilidade de uma hospedagem no campo: essa combinação é um dos aspectos que atraem tantas pessoas para o Camel Charme Resort ao longo do ano. São 35 acomodações (entre lofts, suítes e bangalôs) cheias de charmosos detalhes (amenities da L'Occitane, frigobar retrô, máquina de café expresso, TV LCD Full HD de 42 polegadas com canais por assinatura…) para garantir ao hóspede uma experiência única de bem-estar e conforto.

Embora a praia em que o resort está localizado (Barro Preto) seja bastante frequentada, ele próprio fica em uma área mais reservada, com piscinas naturais na maré baixa. Uma acolhedora vila de pescadores, rodeada pela beleza natural de dunas e coqueirais, que oferece maior privacidade aos hóspedes – e a apenas 40 minutos de Fortaleza.

Sauna, jacuzzis, quadra de tênis, salão de jogos, espaço para vôlei… e, para relaxar enquanto aprecia o clima do litoral cearense, há redes e gazebos estrategicamente distribuídos pela área.

E você, para qual (ou quais) desses belos resorts você gostaria de viajar? Gostaria de recomendar algum que não está na lista? Conte nos comentários!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você