Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça os 10 melhores restaurantes do Brasil, segundo o Tripadvisor

Agente de Valor
out. 22 - 2 min de leitura
000

O TripAdvisor reconheceu nesta terça-feira (22) os dez melhores restaurantes do Brasil. O vencedor foi o Místico Sunset Lounge & Restaurant, em Búzios, no Rio de Janeiro. O estabelecimento está localizado na Abracadabra Pousada.

O vice-campeão deste ano foi o Nau Frutos do Mar, em Natal. Na sequência aparece o Vinheria Percussi, em São Paulo.

Os demais melhores restaurantes do Brasil são apresentados, em sua respectiva ordem, da seguinte forma: L’Etoile (Rio de Janeiro); Artusi Ristorante (Florianópolis); Cabaña del Primo (Fortaleza); Lélis Peixaria (Cuiabá); Taste Vin (Belo Horizonte); Confraria do Sabor (Campos do Jordão); e Glouton (Belo Horizonte).

Vale ressaltar que a cidade de São Paulo, geralmente reconhecia pela sua gastronomia, tem apenas um vencedor. Dessa forma, a cidade de Campos de Jordão é a única fora das capitais a ter um restaurante entre os dez mais.

Para chegar a esse resultado, a empresa calculou a quantidade e qualidade de avaliações em um período de 12 meses. Ao todo, a plataforma anunciou 584 estabelecimentos globalmente no prêmio Travelers’ Choice nas categorias Fine Dining, Everyday Dining e Fast Casual.

Ao apresentar os melhores restaurantes da América do Sul, apenas o Místico Sunset aparece como representante do Brasil, na oitava posição. Portanto, o Aramburu, localizado em Buenos Aires, é o campeão da região e também o nono melhor do mundo, segundo os usuários do TripAdvisor.

Assim, a premiação apresenta o TRB Hutong, em Pequim (China), como o melhor restaurante do mundo. Entretanto, não há nenhum brasileiro na lista mundial.

Por fim, os melhores restaurantes do Travelers' Choice estão divididos por categorias de região e países, como “Mundo”, “Estados Unidos”, “América do Sul”, entre outros.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você