Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça a Cancún que a agente Walquiria Amaral visitou

Conheça a Cancún que a agente Walquiria Amaral visitou
Agente de Valor
out. 30 - 3 min de leitura
000

O Agente de Valor conversou com a agente de viagens Walquiria Amaral. A profissional atua na Agência Benedita Viagem, como gerente da matriz de Vitória. Durante cinco dias, ela e outros nove agentes puderam conhecer os atrativos e encantos de Cancún, no México.

Acompanhada do executivo de contas da BWT Operadora, Daniel Guebert e o Executivo do Grupo Grand Palladium, Daniel Monteiro a agente foi a única representante de Vitória a participar da fam trip. Nessa experiência, Walquiria conheceu toda a infraestrutura dos hotéis do Grupo Palladium e, também todos os atrativos de Cancún, através do receptivo AT Travel.

A sua jornada de viagem teve inicio com voo da Copa Airlines com saída de São Paulo e escala no Panamá.  Ao chegarem em Cancún foram recebidos pela AT Travel, respectivo terrestre que acompanhou os agentes durante toda a Famtrip.

Na viagem, Walquiria ficou hospedada no TRS Coral, complexo do Palladium exclusivo para adultos. Mas há outros complexos que aceitam crianças como, por exemplo, o Family Selection e Grand Palladium Costa mujeres - também no roteiro da viagem.

Para a agente, o TRS Coral possui um excelente atendimento aos hóspedes. Na recepção Walquiria e os outros agentes presentes foram recebidos com Welcome Drinks.  "Para que nos sentíssemos bem à vontade" - apontou. Além disso, quando chegaram nos quartos havia outros presentes, um espumante, frutas e uma cartinha de boas-vindas. "Isso demostra a preocupação com o cliente e mostra um excelente atendimento proporcionado por ele", afirmou.

Leia também:
“Jordânia é um destino de horizontes intocáveis”, diz agente de viagens

Infraestrutura de Cancún

Além do atendimento realizado pela equipe do Palladium, Walquiria também destacou a infraestrutura do hotel, os atrativos turístico, além do receptivo AT Travel.

"O TRS Coral tem excelentes piscinas com bar e atendimento de mordomo nos quartos. Além disso, todos os cômodos possuem um sistema de tecnologia inteligente, no qual todos os pedidos são feitos através da TV e vai direto para a cozinha, assim entregando sua refeição de no máximo 30 minutos. Portanto, o hotel também possui mais de dez restaurantes e conta com uma área de entretenimento em conjunto com o Grand Palladium, com Sports Bar, restaurantes de categoria japonesa, tailandesa, mexicana e muitos outros", aponta.

No roteiro da viagem,  os agentes estiveram também visitando outros hotéis do Grupo Palladium, como Grand Palladium (Costa Mujeres) - Resort estilo All Inclusive e TRS Yucatán (Riviera Maya) - Resort estilo All Inclusive premium.

Além disso, AT Travel receptivo levou os participantes da Famtrip para conhecerem os principais atrativos de Cancún. O primeiro destino visitado foi por Tulum, onde realizaram um passeio pelas ruínas da civilização Maia.

Em seguida, os agentes seguiram para Parque Garrafón, para fazer mergulho com golfinhos. Além de conhecerem a Playa del Carmen, uma praia com diversas lojas e comércios locais. Finalmente, conheceram Coco Bongo, uma balada com uma série de shows e apresentações.

"Visitamos diversos destinos, nadamos com golfinhos, fizemos mergulhos e fomos ao Coco Bongo. Nós pudemos desfrutar de dias inesquecíveis no Mexico. A AT Travel receptivo cuidou de todos os agentes com um serviço de primeira qualidade e nos deixou mais tranquilos", finaliza Walquiria Amaral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você