Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Confira as principais novidades nas Bahamas em 2020

Confira as principais novidades nas Bahamas em 2020
Agente de Valor
dez. 10 - 3 min de leitura
000

No mês de outubro, Juanita Ariza Gomez, representante da a The Wheel na América Latina, esteve visitando o Nassau e Paradise Island nas Bahamas. A representante divulgou algumas novidades que o destino reversa  para os turistas. Além das excelentes tarifas e promoções nos hotéis e resorts para quem está planejando visitar o Caribe neste verão ou inclusive no Carnaval 2020. 

Reformas e melhorias no atendimento

O Baha Mar  começou no mês de outubro oficialmente a construção do Baha Mar Bay. O parque aquático poderá ser usado por todos os hóspedes do Grand Hyatt Baha Mar, Rosewood Baha Mar, SLS Baha Mar e Melia Nassau Beach. Com a novidade, os hóspedes poderão aproveitar melhor as férias.

De acordo com informações de Juanita, o complexo tem contemplado abrir a primeira fase no mês de dezembro 2019. Portanto, nesse primeiro momento contará com piscinas de borda infinita e cabanas privativas. Em seguida, a segunda fase, projetada para dezembro 2021, incluirá também  toboáguas e para 2022 será entregue a terceira e última fase. Além de mais atividades aquáticas para todas as idades, terá também novidades gastronômicas.

O SLS Baha Mar também estará passando por algumas reformas. O Hotel está ampliando os quartos e unificando detalhes de decoração.

Em 2020, quem passa por reformas será o Melia Nassau Beach, que entrará oficialmente a ser parte do Complexo Baha Mar. No ano que vem a propriedade vai começar a reformar e aprimorar a experiência dos hóspedes no hotel All Inclusive para famílias em Nassau. 

Já o Atlantis Paradise Island está com reformas nos quartos na torre The Coral e agora chegou a vez da The Tower.Portanto, as reformas estão acontecendo por áreas, assim não atrapalham as reservas nem os visitantes do resort.

Leia também: Como está o turismo das Bahamas após o furacão Dorian

Novidades e promoções

RIU Paradise Island está com promoção para reservas e viagens entre os dias 19 de novembro ate 23 de dezembro. Outro destino que também está com novidades é Paradise Cruise Line, cruzeiro de curta duração saindo de Palm Beaches (Florida).

A companhia incrementou seu portfolio. Agora, além dos cruzeiros para Grand Bahama, os clientes tem a possibilidade de estadia no Viva Wyndham ou no Grand Lucayan (a partir de dezembro). Além disso,  também está oferecendo saídas para Nassau com possibilidade de estadia no Atlantis Paradise Island, Melia Nassau Beach, SLS Baha Mar e no Comfort Suites.

Enfim, a Bahamas oferece inúmeras novidades para o mês de dezembro de 2019 até o Carnaval de 2020. Os viajantes podem aproveitar tours, passeios para outras ilhas, programas de snorkeling (com ou sem tubarão). Além de diferentes excursões na ilha estão disponíveis a traves dos diferentes DMC’s da ilha.

Portanto, além de Nassau e Paradise Island, a Bahamas tem outras 13 ilhas no destino, que também estão operando com normalidade recebendo turistas de diferentes nacionalidades.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você