O GR Group e a Planalto Invest anunciaram uma parceria com objetivo de expandir o complexo turístico e de lazer Terra Santa, em Trindade (GO).
Segundo Gustavo Rezende, CEO do GR Group, o investimento será de R$120 milhões em atrativos turísticos nos próximos três anos.
Com a aplicação, o projeto contempla a inauguração de dez atrações no parque aquático temático. A abertura está programada para o fim deste ano.
Além disso, também serão executadas a construção de uma praia de piscina com ondas, um resort de luxo e, por fim, um novo condomínio de chácaras.
O Terra Santa Resorts, previsto para ser inaugurado em 2023, receberá R$80 milhões. Assim, o empreendimento contará com 250 apartamentos e fluxo previsto de 170 mil pessoas por ano.
Leia também:
Accor estreia hotel Mercure Itajaí, no litoral de Santa Catarina
Para Gustavo Rezende, diretor do GR Group, o potencial turístico da região de Goiás é enorme. Ele destaca principalmente a cidade de Trindade, conhecida como capital da fé.
"Trindade recebe mais de três milhões de visitantes em busca do turismo religioso e grande parte deles vai e volta no mesmo dia porque ainda não é um destino consolidado” afirma.
Já para Rodolfo Rezende, diretor de operações da mesma empresa, além do complexo Terra Santa, Trindade deve receber a maior basílica e o maior sino do mundo. “A ideia é estabelecer uma espécie de circuito religioso com Aparecida do Norte, em São Paulo, e Jerusalém, em Israel”, avalia.
O complexo Terra Santa está localizado a 35 quilômetros da capital Goiânia.