Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como é viajar na pandemia?

Como é viajar na pandemia?
Juliane Lorena Bail Denck
abr. 28 - 2 min de leitura
000

Em novembro de 2020 fui convidada para participar de uma Famtrip BWT Operadora para Porto Seguro. O objetivo dessa viagem foi nos atualizarmos sobre o destino e trazer muitas dicas para vocês, mas principalmente ter a experiência de viajar durante a pandemia.
Quando viajamos sendo agente de viagens, nosso olhar vai muito além da visão do turista, estamos sempre analisando cada atrativo, cada serviço e cada local com muita atenção. Assim temos as informações necessárias para indicar a cada um de nossos clientes o melhor produto de acordo com o seu perfil e principalmente, suas expectativas.
Lá em Porto Seguro visitamos importantes marcos históricos do descobrimento do Brasil. Também tivemos a oportunidade de nadar com os peixinhos no Parque Marinho do Recife de Fora. Nos encantamos com o quadrado de Trancoso e suas praias maravilhosas. E andamos até cansar na Rua do Mucugê em Arraial D'Ajuda.
Tudo isso foi possível porque seguimos à risca os procedimentos de segurança da pandemia, como uso de máscaras, álcool em gel e sempre que possível praticar o distanciamento. No avião fomos informados que o sistema das aeronaves renova completamente o ar a cada 3 minutos, então estamos sempre respirando ar puro. Nos hotéis que ficamos, a limpeza estava sendo efetuada rigorosamente. Nos passeios a temperatura era aferida toda vez antes de entrarmos na van. Tomando essas precauções é possível sim viajar com segurança. O Brasil é lindo meu povo! Bora viajar 💙!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você