Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CASA SOB RODAS: DESBRAVE OS ESTADOS UNIDOS A BORDO DE UM MOTORHOME

CASA SOB RODAS: DESBRAVE OS ESTADOS UNIDOS A BORDO DE UM MOTORHOME
Agente de Valor
jun. 11 - 3 min de leitura
000

 Os Estados Unidos é um país enorme em extensão territorial e também em diversidade geográfica e cultural. Os mais de 50 estados são compostos por vegetações e climas que variam desde praias paradisíacas com altas temperaturas, desertos, até regiões montanhosas tomadas pela neve. Para todos os tipos de viagem, o país norte americano reserva o destino ideal. 

    Com todo seu tamanho, o que não faltam são estradas. Desbravar um país através de suas rotas e caminhos é uma aventura e tanto, mas que pode ser realizada com conforto e segurança. O programa ‘Globo Repórter' da edição desta sexta-feira irá acompanhar uma excursão que atravessa os Estados Unidos numa casa móvel, os chamados Motorhomes. Esse tipo de reportagem desperta nos turistas o desejo de embarcar nessa modalidade de viagem, além de instigar a busca por  mais informações, valores e destinos para realizar através dos motorhomes. Em meio a viagem são encontradas paisagens naturais exuberantes, gastronomia diferenciada para cada região e uma mistura de costumes que unem diferentes nacionalidades. 

     Essa experiência tão retratada em filmes e programas sobre viagens, às vezes soa como um sonho impossível ou muito distante, porém com o planejamento correto, é possível sentir a emoção de viver em uma casa sem local fixo. Pensando em oferecer essa oportunidade, a BWT Operadora têm pacotes de viagens de motorhome para vários estados do Estados Unidos da América.

  Para quem aprecia a vista de um mar azul com praias famosas,  o trajeto do sul ao norte da Califórnia é o ideal. São sete dias de viagem a bordo de um motorhome com modelo escolhido de acordo com a preferência do turista. Para aqueles que preferem viver sempre no verão,  percorrer as praias e ilhas da Flórida, no conforto de um lar que pode ser fixado em diferentes localidades, pode ser uma experiência inesquecível. Cenário de vários filmes e séries, o Grand Canyon  e Las Vegas trazem vivências diferentes, uma é um espetáculo da natureza e outra uma cidade turística repleta de atrações, visitar os dois destinos de motorhome é como estar em um filme de Hollywood.

 O Oeste Americano, Orlando e Norte da Flórida, e Arizona e Utah são mais destinos de viagens de motorhome que a BWT oferece. Além do transporte, os pacotes incluem outras vantagens para facilitar a realização de sonhos. Esses são alguns dos destinos que se assemelham à proposta da reportagem, e que podem ser atrativos para o consumidor.  É importante que os agentes de viagens estejam antenados e prontos para orientar e auxiliar os clientes a respeito de destinos que aumentam a demanda, muitas vezes por conta de reportagens, documentários e até mesmo novelas.

 

Acesse o site bwtoperadora.com.br e conheça os nossos pacotes turísticos. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você