Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTAGENA é INESQUECÍVEL

CARTAGENA é INESQUECÍVEL
Graco Silva
dez. 30 - 2 min de leitura
0100

A MELHOR VIAGEM EM 2021, FOI PARA CARTAGENA – COLÔMBIA.

Colômbia é, de fato, um país encantador. Já conhecia algumas cidades colombianas, mas havia
um destino que desejava visitar...
Até que veio a grata notícia do FAMTUR da BWT Operadora para Cartagena das Índias, um lugar super procurado pelo turista brasileiro, parada dos principais Cruzeiros marítimos com roteiros pelo Caribe, lindas praias, ilhas paradisíacas e muita cultura para apreciar.


Quem me levou até esse lugar maravilhoso foi a Copa Airlines, embarquei em Manaus, na madrugada do dia 08 de dezembro num voo ótimo, com uma rápida conexão na Cidade do Panamá e desembarquei no paraíso chamado Cartagena.


Foram no total 5 dias de viagem intensos, afinal é um destino com diversas atividades turísticas para desfrutar. Fiquei hospedado no Hotel Boutique ERMITA, que é uma excelente opção em hospedagem por inúmeras razões, sendo uma delas sua localização privilegiada, o que permite conhecer vários lugares na cidade caminhando.
O receptivo da empresa ALL REPS em Cartagena é realmente excelente, com pessoal altamente capacitado falando em português com os brasileiros. Quem acompanhou o grupo do FAMTUR foi o guia Hernan, que deu um show de conhecimento, simpatia e tornou o city tour ainda mais animado.

Neste passeio você visita todo o Centro Histórico e os principais pontos turístico, como a Cidade Murada, o Castillo de San Felipe de Barajas e foi no famoso
bairro de Getsmani, um lugar espetacular, onde tirei as melhores fotos.


Além de toda beleza natural das praias e parte histórica que me encantou, também é possível curtir a vida noturna em Cartagena, que é bem agitada com bares, pubs e restaurantes renomados, como é o caso do HARD ROCK CAFÉ CARTAGENA e o restaurante temático ANDRÉS CARTAGENA, boa comida, bom atendimento e bons preços.


E o dia que antecedeu o meu retorno, fiz um passeio incrível, para conhecer a ILHA DE ROSÁRIO, um passeio de lancha que dura o dia inteiro, incluindo almoço e também contempla Day Use no Hotel MAJAGUA, localizado na ilha e maravilhoso!


Nossa... se tudo o que eu li e ouvi sobre Cartagena, antes viajar, já tinha me deixado com desejo por conhecer este destino, ao retornar dessa viagem posso afirmar que ter participado deste FAMTUR, foi marcante dentre as viagens que fiz em 2021. Cartagena é uma experiência inesquecível.


Denunciar publicação
    0100

    Indicados para você