Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cabo Frio ou Arraial do Cabo? Onde se hospedar na região da Costa do Sol?

Cabo Frio ou Arraial do Cabo? Onde se hospedar na região da Costa do Sol?
Juliane Lorena Bail Denck
abr. 29 - 2 min de leitura
000

Recentemente tive o prazer de participar de mais uma Famtrip com a BWT Operadora e Costa do Sol Destination, com destino a Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo. 

Essa região está super em alta e me surpreendi positivamente com suas belezas naturais! Búzios é um capítulo a parte e pretendo fazer um post somente sobre esse destino em um futuro próximo.

Mas hoje, vou falar sobre uma dúvida que sempre surgia ao organizar o roteiro com os clientes: Onde se hospedar? Cabo Frio ou Arraial do Cabo? Após conhecer a região, minha resposta não poderia ser mais rápida e clara: CABO FRIO!

Veja abaixo 4 motivos para escolher Cabo Frio como lar durante sua viagem!


➡️ LOCALIZAÇÃO: Cabo Frio tem uma localização estratégica na Região da Costa do Sol. Você estará a 30 minutos de carro de Búzios e a 15 minutos de Arraial do Cabo. Mesmo se não estiver de carro, existem uber e circulação de ônibus a cada 30 minutos entre as cidades. Com isso você explora toda a região e não perde tempo em longos deslocamentos.


➡️ ESTRUTURA: Cabo Frio é a “cidade grande” da região, isso quer dizer que você terá uma maior estrutura de hotéis, restaurantes e comércios em geral. Lá você não passa aperto se precisar de banco, farmácias, lojas, supermercado, etc.


➡️ MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR: O Bairro da Passagem é o mais antigo da cidade. Sua origem portuguesa data de 1616 e quase tudo está preservado até hoje. O charme do local está nas suas vielas estreitas e casas coloniais com janelas coloridas.


➡️ PRAIAS: Praias bonitas não faltam em Cabo Frio! A Praia do Forte fica no centro da cidade e tem uma orla bonita e urbanizada. A Ilha do Japonês é uma ilha artificial onde se formam prainhas com águas tranquilas e transparentes. E a nossa preferida que ilustra o post de hoje: Praia das Conchas, que além do belíssimo formato de concha, tem as águas mais calmas e cristalinas de Cabo Frio. 

Cabo Frio consegue aliar praias belíssimas a estrutura de qualidade, boas opções de restaurantes e facilidade de transporte para conhecer não somente esta cidade, mas toda a região!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você