Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT reúne mais de 200 agentes em roadshows

Agente de Valor
set. 24 - 1 min de leitura
000

Na última semana a BWT Operadora completou o seu 4º Road Show. O evento reuniu mais de 220 agentes, em quatro cidades do sul do Brasil (Maringá, Curitiba, Joinville e Londrina).

A ação, que faz parte da celebração do oitavo aniversário da BWT, contou com 41 parceiros. Além disso, os agentes participantes, puderam aproveitar rodadas de negócios, palestras e sorteio de prêmios.

As cidades de Londrina e Maringá foram as primeiras a receber o evento, inaugurando a programação. Em Londrina, os 40 agentes participantes puderam conferir a capacitação especial “Isto É Mato Grosso do Sul”, promovida em conjunto com o destino. Além disso, em Maringá, os agentes tiveram rodadas de negócios e o sorteio de prêmios.

Na edição de Curitiba, o evento foi realizado no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade e ao total, 85 agentes e 14 parceiros participaram da ação. O evento foi marcado pela apresentação de uma música alemã e um grupo de dança de Pomerode, levados pelo destino Santa Catarina.

E, para fechar, Joinville contou com a presença de 40 agentes e a palestra de Mato Grosso do Sul.

Além disso, em comemoração ao aniversário da Operadora, a BWT está promovendo uma campanha de vendas. A ação conta com descontos exclusivos em roteiros no Brasil e no mundo. São mais de 30 opções com condições especiais para celebrar o oitavo aniversário.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você