Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT recomenda passeios imperdíveis em Cancún, no México

BWT recomenda passeios imperdíveis em Cancún, no México
Agente de Valor
nov. 21 - 2 min de leitura
000

O executivo Daniel Guebert, responsável pela área de vendas da BWT Operadora, acompanhou um grupo de agentes de viagens em viagem a Cancún, no México. Em outubro passado, ele foi responsável por levar dez profissionais de todo o o Brasil por uma experiência exclusiva no Caribe.

Durante cinco dias, os brasileiros fizeram uma verdadeira inspeção no destino mexicano. Viajaram de Copa Airlines, conheceram hotéis como o Grand Palladium (Costa Mujeres) e o TRS Yucatán (Riviera Maya).  Dessa forma, se hospedaram no TRS Coral, um resort all inclusive cinco estrelas.

Abaixo, confira o que o Guebert compartilhou da viagem e pense em vender cada uma dessas atrações de Cancún  para o seu cliente:

Passeio pelas ruínas da civilização Maia em Tulum

"Tulum é uma cidade do estado de Quintana Roo, sudeste do México, capital do município homónimo desde 2008. Em 2010 tinha 18.233 habitantes. Situa-se na extremidade sul da zona turística da Riviera Maya, junto à costa do mar das Caraíbas e às ruínas da antiga cidade portuária maia de Tulum. O passeio é um prato cheio para quem gosta de experiências astrológicas e misticismo. Fica a aproximadamente uma hora e 30 minutos de onde estávamos (Costa Mujeres) e a 30 minutos do TRS Yucatan (Riviera Maya).

Nado com golfinho no Parque Garrafón

"Experiência excelente com custo considerável: US$ 100 a 200. O valor diferencia somente quais experiências você terá com os golfinhos (nado especial). Para chegar ao parque, o passageiro irá de catamarã até a Isla Mujeres em aproximadamente 40 min a uma hora de viagem apreciando a mais bela vista de um mar azul turquesa. Atividades ao chegar são caiaque, snorkeling, tirolesa, pequenas trilhas e nado com golfinhos".

Playa del Carmen

"Local excelente para compras com ampla variedade de marcas em um grande shopping e também com lojinhas de comércio local na rua, inclusive tem o Hard Rock".

Cocobongo

"Balada com muitos shows de celebridades (cover), acrobacias, interação com o público e músicas de todas as nacionalidades. Estilo open bar para alguns clientes e com exclusividade para não pegar fila em caso de compra de pacote mais exclusivo. Abertura da casa às 22h e início dos shows às 23h".


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você