Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT OPERADORA SE DESTACA NO EVENTO TOP SELLER AMR COLLECTION

BWT OPERADORA SE DESTACA NO EVENTO TOP SELLER AMR COLLECTION
Agente de Valor
dez. 16 - 2 min de leitura
000

Na última quinta-feira (9) a rede AMR Collection celebrou as conquistas dos parceiros, que juntos, superaram as adversidades do ano de 2021. O evento ‘Top Seller AMR Collection’ realizado na capital paulista, reuniu nomes da rede hoteleira e homenageou empresas que contribuíram para a retomada do turismo através da dedicação para as vendas. Também foram homenageadas duas companhias aéreas pelo apoio durante esse período. 

   A BWT Operadora ficou entre as principais empresas campeãs de vendas de 2021. Mais que um título, essa conquista representa a dedicação da equipe de vendas, dos agentes de viagens e todos envolvidos. Mais do que vender viagens, a BWT Operadora é responsável por ajudar as pessoas a realizarem sonhos e criarem experiências inesquecíveis. A AMR Collection e a BWT são grandes parceiras, ambas buscam oferecer, em seu nicho,  um serviço de qualidade, exclusivo e com transparência. Por isso, estar em meio a essa celebração tem uma relevância inestimável. 

    Valorizar e reconhecer os esforços do setor do turismo, principalmente em um ano de tantos desafios é um impulsionador. Por isso, a BWT Operadora, em comemoração aos seus 10 anos de existência, realizou um evento para integrar e reconhecer o trabalho das agências parceiras. A cerimônia foi no Resort Transamérica Comandatuba e contou com dinâmicas, jantares, e claro, muita diversão nas dependências do hotel.

       Essas ações reforçam a importância em promover união do setor, seja entre agências, hotéis, restaurantes, companhias aéreas e entre outros empreendimentos. Juntos, somos responsáveis por movimentar a economia, valorizar diversas culturas e permitir que a história seja vista por cada vez mais pessoas.  Desejamos que mais eventos como o da AMR Collection sejam realizados, e que possamos sempre comemorar o sucesso de nossos colegas de profissão.

     


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você