Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT Operadora realiza evento no fim da Experiência Braztoa, em Curitiba

Agente de Valor
set. 3 - 2 min de leitura
000

Na última quinta-feira, dia (29) de agosto a BWT Operadora, em parceria com a Braztoa – Associação Brasileira de Operadoras de Turismo promoveram um evento de networking com agentes de viagem na plataforma de Trem da Serra Verde Express.

O evento foi realização após a Experiência Braztoa Sul 2019 e contou com a presença de 200 convidados, entre eles executivos da Associação, colaboradores da BWT Operadora e agentes de viagens. O Diretor do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda deu as boas-vindas aos agentes de viagens.

“A Serra Verde Express atua como receptivo no turismo há mais de 20 anos e desde 2011 nós temos trabalhado com uma pegada de inovação, buscado produtos diferenciados e acima de tudo, estar próximos dos agentes de viagem. Nós realmente prestigiamos os agentes e procuramos levar capacitações e treinamentos, além de buscar sempre um conjunto dessas ações. Obrigado Braztoa e agentes de viagem, que vieram de vários lugares do Brasil, sejam bem-vindos e aproveitem o evento e essa noite”, declarou.

Ao chegar na Estação Rodoferroviária, os agentes se divertiram na plataforma inteiramente caracterizada, com show ao vivo da banda Blues Honey, charutaria, exposição de obras de arte e móveis de época. Na programação, os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer os vagões do trem e degustarem hambúrgueres artesanais preparados no primeiro vagão cozinha do país.

Experiência Braztoa Curitiba

A BWT foi uma das expositoras da experiência Braztoa e levou ao evento opções de pacotes no Brasil e no mundo, com opções de resorts nacionais, além de viagens para a Alemanha, Madri, Barcelona, Peru, Colômbia, Caribe, África e Ásia.

“Levamos para os agentes opções de roteiros em todos os lugares do mundo, apresentando a eles todas as possibilidades e a dimensão que a BWT oferece. Ao final, brindamos todos juntos em um evento descontraído para construir uma relação mais sólida entre todos”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você