[ editar artigo]

BWT Operadora realiza capacitação sobre Região do Lago de Genebra

Durante a última semana, a BWT Operadora realizou quatro agendas de capacitação por todo o país.

Ao todo, 70 agentes de Joinville, Vitória, Manaus e Natal participaram da ação da região do Lago de Genebra, na Suíça. Os participantes  puderam conhecer um pouco mais sobre a região. Além disso, a capacitação destacou as suas novidades, belezas e opções em infraestrutura e lazer para os turistas.

O evento teve como finalidade levar aos agentes mais informações sobre esse destino, como principais atrativos e diferentes formas de vender e chegar no Lago de Genebra, além de fortalecer o relacionamento entre, a Operadora e os seus fornecedores parceiros.

A capacitação foi realizada em parceria com Lausanne Montreux Reiviera, representante da região no Brasil.

“Estamos em uma busca constante por trazer aos nossos agentes conteúdos relevantes e enriquecedores para que eles estejam mais bem preparados para o atendimento ao cliente”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Leia também: BWT Operadora e Brand USA promovem capacitação a 60 agentes

Vale destacar, que a Operadora tem buscado levar sempre novas informações aos agentes. Com o proposito de manter os profissionais de viagem atualizados com as novidades do mercado.

Em setembro, a BWT realizou uma ação, que fez parte da celebração do oitavo aniversário , contou com 41 parceiros. Além disso, 200 agentes participantes, puderam aproveitar rodadas de negócios, palestras e sorteio de prêmios. Além disso, eles puderam participar de capacitações, para se especializar em diferentes destinos.

 

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você