Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT Operadora lança campanha de vendas para agentes do Amazonas

BWT Operadora lança campanha de vendas para agentes do Amazonas
Agente de Valor
nov. 20 - 2 min de leitura
000

Em parceria com American Airlines, a BWT Operadora lançou no último dia 15, uma campanha de vendas para agentes do Amazonas.

A BWT Operadora e a American Airlines estão com uma campanha de vendas exclusiva para os agentes do Amazonas. Portanto, o profissional que mais vender American Airlines, através da BWT, ganhará um exclusivo kit praia da companhia aérea.

A campanha é válida de 15 a 30 de novembro e se aplica a todas as tarifas e destinos operados pela empresa. Mais informações e o regulamento completo podem ser conferidos no site.

Outras parcerias

BWT Operadora também está com parceria com o Brand USA. Diante disso, a Operadora está com duas campanhas voltadas aos agentes de viagens.

A primeira é direcionada para capacitação e treinamentos dos profissionais sobre o destino Estados Unidos. Assim, os primeiros 100 agentes do Paraná e Santa Catarina, além dos 50 primeiros agentes do Amazonas que completarem cinco módulos extras na plataforma, ganharão um gift card no valor de R$ 100.

O voucher será válido para os restaurantes Madero, no caso dos agentes do Paraná e Santa Catarina. Já para a região do Amazonas funcionarão apenas para os restaurantes Coco Bambu.

A outra campanha que foi lançada é voltada para vendas. O agente que comercializar o maior número de estados e/ou destinos americanos ganhará um Iphone. As ações, enfim, são válidas para o período de 3 de outubro até 12 de dezembro de 2019.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você