Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT Operadora e Brand USA promovem capacitação a 60 agentes

Agente de Valor
out. 4 - 2 min de leitura
000

Na última quarta-feira (2), a BWT Operadora e o Brand USA reuniram mais de 60 agentes de viagens em um evento na plataforma de trem da Serra Verde Express. Os profissionais foram capacitados sobre destinos e experiências pelos Estados Unidos.

No evento comandado pela Ana Elisa Facchinato, Trade Manager Brand USA, foram apresentados os principais roteiros de viagem pelo país americano. Sendo assim, os agentes puderam conhecer um pouco mais sobre os diferenciais de cada um dos destino apresentados.

Além disso, Ana Elisa também apresentou a Plataforma de treinamento do Brand USA aos agentes, o USA Discovery Program. O curso é interativo e totalmente online e proporciona aos participantes o conhecimento e habilidades necessárias para vender viagens aos Estados Unido.

“A Brand USA é um grande parceiro da BWT. Eles fizeram parte da maior convenção de nossa história em 2019. Além de, juntos, oferecermos materiais de capacitação diversos. Ficamos felizes por dar continuidade a esse trabalho conjunto e de, com ele, impactar positivamente no desenvolvimento dos agentes”, declara Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Campanhas

Após a apresentação do curso, a BWT Operadora e o Brand USA anunciaram o lançamento de duas campanhas voltadas aos agentes.

A primeira é direcionada para capacitação e treinamentos dos profissionais sobre o destino Estados Unidos. Assim, os primeiros 100 agentes do Paraná e Santa Catarina, além dos 50 primeiros agentes do Amazonas que completarem cinco módulos extras na plataforma, ganharão um gift card no valor de R$ 100

Leia também:
Thais Magalhães Silva, uma agente encantada com os atrativos dos EUA

O voucher será válido para os restaurantes Madero, no caso dos agentes do Paraná e Santa Catarina. Já para a região do Amazonas funcionarão apenas para os restaurantes Coco Bambu.

A outra campanha que foi lançada é voltada para vendas. O agente que comercializar o maior número de estados e/ou destinos americanos ganhará um Iphone. As ações, enfim, são válidas para o período de 3 de outubro até 12 de dezembro de 2019.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você