Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT e Serra Verde têm nova superintendente executiva; conheça

Agente de Valor
jul. 23 - 1 min de leitura
000

O núcleo de turismo da Holding Higi Serv conta com uma nova superintendente executiva. Ivana Spir assumiu o cargo há uma semana e, junto com o diretor comercial, Adonai Aires de Arruda Filho, está à frente da Serra Verde Express e da BWT Operadora.

Advogada e engenheira florestal de formação, Ivana possui uma longa trajetória no setor ferroviário. De 2007 a 2011, trabalhou na América Latina Logística (ALL) como gerente de patrimônio de relações corporativas e, de 2011 a 2015, como consultora na área jurídica do contrato de arrendamento de concessão da empresa.

Em 2015, quando a Rumo assumiu a operação da ALL, Ivana se juntou à Serra Verde Express como consultora, nas áreas de relações institucionais e questões contratuais.

Agora, à frente do núcleo de turismo da Higi Serv, seu principal objetivo é trazer o seu know how do setor e experiência na área de gestão para dentro do grupo. “Iremos manter o histórico de desenvolvimento trilhado ao longo desses 22 anos, sempre com foco em um crescimento sustentável, focado em números e em indicadores”, afirma Ivana.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você