Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Brotas Eco Hotel Fazenda: resort com parque só para cachorros

Brotas Eco Hotel Fazenda:  resort com parque só para cachorros
Agente de Valor
dez. 17 - 3 min de leitura
000

Quem tem cão sabe a alegria que é soltar o pet da guia e deixá-lo correr à vontade em um enorme espaço. Essa é a proposta do primeiro parque só para cães no Brotas Eco Resort (SP), o Dog Park.

No parque, localizado a 220 km da capital paulista, você pode ter um final de semana inteirinho com o seu "filho de quatro patinhas". Ao chegar no resort pet friendly, seu companheiro ganha um kit com potinho de água, comida e um tapete higiênico.

Dog Park: segurança e diversão para cães de todos os portes

Assim como os humanos, os pets merecem ter todo o conforto e diversão em suas férias. Pensando no bem-estar do seu amigo, o Dog Park desenvolveu duas pistas de agility para cães de todos os portes, e seis “dog-apartamentos” com portões e cadeados.

Os canis ficam disponíveis para que os pets fiquem em segurança enquanto seus donos curtem outras atividades. Na hora de dormir, os cães ficam no quarto com sua família.

O diferencial do Brotas Eco Hotel é que os cachorros podem participar de vários passeios, como o rafting, arvorismo, entre outros.

Quem vai passar a noite no hotel com o animalzinho paga uma taxa de R$70,00 a R$120,00 a diária por pet. Além disso, eles precisam usar coleira de identificação com guia e ter a carteirinha de vacinação em dia.

Diversão garantida para toda família

O hotel é ideal para passar o fim de semana em família. O parque aquático com cinco piscinas é o mais disputado. A nova piscina do complexo, Lagoa Encantada, é a principal atração para as crianças!

A piscina temática simula uma caverna cenográfica, coberta e aquecida. Tem cascatas, jatos de água, fontes termais brotando do fundo e pontos de jacuzzi divididos em uma área de 600 m². Além disso, o parque aquático conta com três toboáguas, cama elástica e sauna.

Salão de jogos, campos de futebol, paintball, fazendinha, lago com tirolesa, arvorismo e redário completam a diversão da criançada. Uma programação intensa de lazer para os pequenos – e há o serviço opcional de babá! Já os adultos relaxam no redário, na hidromassagem do jardim e com o serviço opcional de massagem.

Depois de um dia cheio de atividades, nada melhor do que desfrutar da gastronomia local: os três restaurantes do resort têm comida típica de fazenda, feita com produtos colhidos e produzidos lá mesmo.

É importante frisar que o Brotas Eco Hotel segue as recomendações da OMS, como distanciamento de mesas, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e demais cuidados anticovid.

E você, já planejou suas férias com seu pet? Deixe seu comentário!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você